13 de set de 2010

Pais sera dividido entre a quadrilha petista...

É preciso entender que o Lula da Silva prestou um grande serviço à humanidade: foi o único que revelou para o mundo a verdadeira face de 84% do povo brasileiro. E esta face, é muito difícil de ser encarada no espelho sem que o seu dono e mais 84% do povo brasileiro assumam a condição de um ser desprezível, seres desprezíveis.




Este favor o mundo deve a Lula da Silva. Agora o mundo inteiro sabe que o povo brasileiro não é apenas um povo ignorante, sem cultura, sem estudos, mas sim, um povo sem princípios morais, sem dignidade e sem amor próprio. (Plínio Sgarbi)


Se o que está escrito acima for verdade a candidata do presidente será certamente eleita e fará do país uma quilombada fascista para ser dividido entre a quadrilha que tomou conta do poder público e seus cúmplices.


Os canalhas poderão dar o golpe e tomar o poder, mas unidos, no futuro, os derrotaremos com a força de nossa dignidade, honra, coragem e patriotismo, tudo o que está faltando nos civis canalhas esclarecidos e nos militares acovardados, permitindo o desastre fascista que se anuncia.


Geraldo Almendra


Leia todo esse fantastico artigo no: O ESCANDALO DA CASA CIVIL
http://www.ternuma.com.br/galmendra1008.htm