Seguidores

16 de set de 2010

O chefe da corrupcao na Casa civil esta no andar de cima.

Indio da Costa esta certo. Podem mudar as figuras da Casa Civil mas a corrupcao continuara, pois o chefe esta no andar de cima. Ora Miriam Belchior que participou da propria execucao do proprio companheiro Celso Daniel para ficar do lado desses canalhas, o que nao fara para tirar proveito? Para esses imundos so o enriquecimento importa, nao interessa por que meios. Espero que essa maldita tambem saia o mais depressa possivel. O povo nao suporta mais ver gente corrupta e mentirosa dentro do governo que deveria ser Democratico.

Comentario meu no: http://veja-brasil.blogspot.com/2010/09/casa-civil-virou-mar-de-lama-diz-indio.html

2 comentários:

André R. disse...

Até parece que ele nunca soube de nada!
Minha vó sempre dizia, diga-me com quem andas e te direi quem és.
Porque com ele seria diferente?

André
http://transparenciapolitica.blogspot.com/

Anônimo disse...

CORRUPÇÃO ATIVA



PAULO LOFRETA, presidente da CEBRASSE, Convida para LOBBY, entidades patronais e empresas para resolverem seus interesses junto ao governo Federal, com tesoureiro da campanha de DILMA/LULA. Esse encontro visou arrecadar dinheiro para ambas as campanhas. E discutir interesses junto ao Banco do Brasil, BNDES, CAIXA etc. Site: www.cebrasse.org.br, o Chefe dessa Quadrilha, é o PICARETA PAULO LOFRETA. Leia abaixo, a Carta CONVITE do CEBRASSE:

Prezado Amigo Prestador de Serviços



Na próxima segunda feira, 13 de setembro, às 19h30, o setor de serviços oferecerá um jantar de apoio à candidatura Dilma Roussef e seu tesoureiro de Campanha, candidato a Deputado Federal, José de Filippi. O jantar será no La Fortuna Ristorante, localizado na Alameda Santos, 981, térreo do Hotel Transamérica.

José de Filippi foi Prefeito de Diadema por 8 anos, foi tesoureirto da campanha do presidente Lula em 2006 e é o atual tesoureiro da campanha de Dilma nas eleições 2010.

Neste encontro o Filippi assumirá o compromisso de auxiliar o setor de serviços a aprovar no Congresso Nacional, projetos que contribuam para o crescimento e valorização do setor no Brasil.

Conto com a sua colaboração e presença neste importante encontro do Setor de Serviços.

Atenciosamente,


Paulo Lofreta




RSVP: Os convites podem ser adquiridos pelo telefone (11) 3549-6481, com Luciane.