Seguidores

11 de set de 2010

Lula a partir de 2011 tera lugar de destaque na... CADEIA.

E isso caro Alfa, esta na hora desses empresarios da producao darem um verdadeiro "chega pra la" nesse aprendiz de ditador. Ele esta tentando se eternizar no poder mansamente. So que e um covarde e ate agora foi apenas levado pelas ondas mansas do poder e da paparicacao de todo mundo. Ele precisa saber que nao pode "tudo" e que seu lugar a partir do proximo ano nao sera na ONU, nao, sera em lugar de destaque dentro de uma cadeia. Se assim nao for, desisto de minha cidadania brasileira e esqueco meu idioma. Nao quero participar de um governo onde as prioridades sao aborto e criminalizacao das pregacoes religiosas. Bem disse o padre Paulo Ricardo num de seus videos sobre o PNDH: Essa "CORJA DE PATIFES" e esse "GRUPELHO DE ATEUS" esta tentando implantar o genocidio de milhoes de bebes e a proibicao de pregacoes religiosas que falem sobre homossexualismo. A liberdade toda e para os homossexuais e para os abortistas. Mal sabem eles que serao os primeiros a serem fuzilados, seguidos dos religiosos, intelectuais, jornalistas e os de nivel universitario. E norma no Comunismo. Deus salve nossa Nacao Brasileira! Abracos, amigo.

Comentario meu no: http://partidoalfa.blogspot.com/2010/09/enganacao-ou-e-so-com-os-gauchos.html?

3 comentários:

André R. disse...

Olá tereza

Muito grato pela resposta, também adicionei o link de seu site em meu blog.
Vamos mantendo o contato para jutar forçar.

grande abraco
André R.
http://transparenciapolitica.blogspot.com/

Fusca disse...

Análise muito pertinente da situação atual. Se estivéssemos numa democracia, o impeachment teria ocorrido em 2005. A "reeleição" já foi uma farsa, a ser repetida este ano, com fraude elitoral e urnas eletrônicas fraudadas (as nossas são de 1.a geração, há mais de uma década defasadas, proibidas até na Rússia).

Anderson Leite Lima disse...

Queridíssima Tereza.
Não quero ser pessimista.
Mas com 87% de aprovação popular, acho inevitável que Lula dê este golpe de mestre em todos nós brasileiros.
A única saída que temos é unirmos forças, para no primeiro vacilo de Dilma (carinhosamente chamada de POSTE por Carlos Vereza) possamos fazer um grande movimento social para a retomada do poder.(golpe POPULAR)
Lembro que o poder é do povo, somos soberanos.

A vontade popular, e o clamor farão transformações.
Mas, Tereza, penso também que o brasileiro, (em sua grande maioria) (talvez 90%) só pensam em política em período eleitoral.
Portanto, se quisermos enfrentar a realidade fática da política nacional....teremos que fazer barulho, e muito barulho como fizemos no movimento dos caras pintadas.

Sinceros e fraternos Abraços