Seguidores

17 de ago de 2010

Serra nao gastou dinheiro da saude em Cartoes Corporativos ou Mensaloes

O que a grande imprensa escamoteou perseguindo implacavelmente José Serra durante seu mandato de Governador em SP, por certo aparecerá a partir de amanhã no programa eleitoral da Oposição.


Os brasileiro terão uma grata surpresa e entenderão porquê os tucanos continuarão a governar São Paulo sem que para isso precisem lançar mão de estratégias populistas eleitoreiras.

José Serra não fez nenhum milagre em São Paulo. Apenas devolveu em obras - principalmente na área da saúde - o resultado da contribuição dos paulistanos em impostos. Isto é, usou o dinheiro público não para gastar com marketing político, com cartões corporativos e mensalões. Leia mais aqui: http://aluizioamorim.blogspot.com/
 
Comento: Esperemos que o povo brasileiro nao deixe de assistir a esse primeiro programa politico pois todos precisam ficar cientes de que existe uma opcao boa. Eu ja estava imaginando que o pior aconteceria pois o governo petralha durante 8 anos usou e abusou de tudo o que foi ilegalidade para conseguir seus objetivos que continuam sendo o de enriquecer os seus cumplices a qualquer custo, mesmo que para isso tenham que quebrar o Brasil e transforma-lo  uma ditadura de proletariado. Alias nem eles mesmos sabem o que isso significa. Nos sabemos que como presidente da republica lula foi o mais perfido, o mais perdulario, o mais desonesto, o mais mentiroso, o mais idiota, o mais usurpador do erario e por isso, o mais odiado pelo povo. Sabem por que? Porque ele conseguiu matar a esperanca que tinhamos de um pais melhor, mais humano, mais justo. Ele e um assassino de sonhos.

Nenhum comentário: