Seguidores

14 de ago de 2010

A revogacao deste Decreto tem que fazer parte das prioridades de Serra

PUBLICADO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO ( VERGONHAAA)


> O Lula já está preparando a saída dele e garantindo o conforto da D. Marisa e de alguns companheiros, é lógico!
> Nos discursos dele nada disso é comentado......
> Quer saber pra onde vai seu Imposto de Renda? O próximo Presidente da República poderia revogar este decreto? Será que pelo bem da Nação ele faria isso?


DECRETO Nº 6.381, DE 27 DE FEVEREIRO DE 2008.


> O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, no uso da atribuição que lhe confere o art. 84, inciso IV, da Constituição, e tendo em vista o disposto na Lei no 7.474, de 8 de maio de 1986,


> DECRETA


> Art. 1o Findo o mandato do Presidente da República, quem o houver exercido, em caráter permanente, terá direito:


> I - aos serviços de quatro servidores para atividades de segurança e apoio pessoal;


> II - a dois veículos oficiais, com os respectivos motoristas; e


> III - ao assessoramento de dois servidores ocupantes de cargos em comissão do Grupo-Direção e Assessoramento Superiores - DAS, nível 5.


> Art. 2o Os servidores e motoristas a que se refere o art. 1o serão de livre escolha do ex-Presidente da República e nomeados para cargo em comissão destinado ao apoio a ex-Presidentes da República, integrante do quadro dos cargos em comissão e das funções gratificadas da Casa Civil da Presidência da República.
Leia tudo no: http://ocopista.blogspot.com/

Comento: Com os 10% das comissoes que recebe de toda doacao para paises governados por tiranos e toda a fortuna que conseguiu depositar em bancos estrangeiros, os 40%  de todos os salarios de militantes que ele empregou sem concurso, num total de mais de tres millhoes, mais sua pensao de anistiado, por que diabos e que um lula da silva precisa que nos continuemos pagando todo esse aparato?

Nenhum comentário: