28 de ago de 2010

Ora delegado "nao pode queimar etapas", por que?

E uma vergonha tudo isso , caro Aluizio. As coisas estao fugindo do controle la em Brasilia. Sera que nao da para as FFAA assumirem o poder ate as eleicoes como la em Honduras? E questao de vida ou morte da nossa Democracia. Alguma coisa tem que ser feita pois quando as autoridades que deveriam tomar providencias contra dossies e todos os atos ilegais da candidata oficial nao o fazem e comecam a dar explicacoes descabidas, adiando a solucao do caso para depois das eleicoes ja nao da mais para aceitar. Segundo o diretor-geral da PF, Luiz Fernando Corrêa, dificilmente a investigação será concluída antes da eleição de outubro, porque, conforme destacou, a produção de prova tem que ser feita dentro do ritmo da legalidade, "sem atropelar etapas". 

  Depois das eleicoes sera tarde demais. A desgraca ja estara consumada.

Comentario meu no: http://aluizioamorim.blogspot.com/2010/08/quebra-de-sigilo-dados-vazaram-da.html?
Acrescento: Caro Delegado, as etapas so seriam atropeladas se a Wanda, Irene, Dilma, ou seja la qual for o seu nome, estivesse sendo prejudicada, right?

Um comentário:

Incognitus disse...

vEJA ISTO CONFIRA ESPALHE:

http://clementexiv-incognitus.blogspot.com/2010/08/igreja-se-manifestaabaixo-assinado-dos.html mensagem da cnbb faltam os evangelicos discutirem o PNDH3