Seguidores

15 de ago de 2010

MST agora e um milicia armada que da cobertura a um governo corrupto

Caro Elton, essa sua proposta eu assino embaixo com toda tranquilidade. Nunca perdi a esperanca de que um dia apareceria alguem com pulso forte o suficiente para enquadrar esses marginais que se apoderaram desse movimento para transforma-lo numa milicia armada com o unico intuito de dar cobertura a tudo quanto for ato de corrupcao, desmando, roubalheira e entrega do pais ao marxismo/comunismo numa aventura que esta sendo empreendida pelo governo PeTista. Esse movimento tem que acabar pois lideres como Joao Pedro Stedile e Jose Rainha deveriam estar atras das grades ha muito tempo. Eles desafiam as leis e recebem as benecies de um governo bandido tambem. Por esses motivos e outros mais e que assino com prazer a sua proposta.

Comentario meu no : http://propostaserra.ning.com/forum/topics/mst-criar-cpi

2 comentários:

Valdeir Almeida disse...

O MST é uma organização, e por que não dizer, organização criminosa? Ela atua infringindo leis, destruindo terras e bens alheios, tudo em nome de uma ideologia facista.

Tereza, fico feliz por você ter enviado a mensagem para seus filhos. Eu e meu irmão somos muito unidos; e, ali, foi uma forma de homenageá-lo.

Beijos e ótima semana pra você.

ONG ALERTA disse...

Infelizmente as pessoas perderam o significado de governo e político e só pensam em seus bolsos, paz.
Beijo Lisette