22 de ago de 2010

Eu desisto de pedir ao Serra para "soltar o verbo"...

E o que todos esperamos caro Vereza. Aqueles que acham que Serra deve paparicar o Apedeuta estao redondamente enganados. Eu gostaria que Serra repudiasse qualquer ato ou palavra proferida por esse elemento insano. Dilma e apenas uma consequenacia da sua insanidade. Ele e que comanda toda essa turba sem rumo e cujos objetivos sabemos agora ser o lucro e o enriquecimento a qualquer custo. Basta ver como navegam em mares calmos o tal caipira Jose Dirceu e o maldito Lanzetta, criador de dossies. Mandam e desmandam no governo. Eu desisto de pedir a Serra que "solte o verbo" e "quebre o pau da barraca". Cansei. Se perdermos de novo nunca mais votarei em Serra.

Comentario meu no: http://carlosverezablog.blogspot.com/2010/08/o-brasil-espera-por-uma-verdadeira.html?

Um comentário:

Genivaldo Pinheiros Machado disse...

Ocorre que a esquerda toda se candidatou, e entre ela está o próprio Serra, pois ele faz parte da turma da baderna dos ANOS DE ANARQUIA, cuja anarquia os militares do Brasil controlaram e acabaram com os anarquistas.

Os anarquistas, agora, apenas se dividiram e disputam o poder, e por isso não devem os brasileiros esperar muita boa coisa do Serra. Ele apenas é o Serra, Isto é, "É QUASE OUTRA DILMA".

Terão de votar no Serra só para ganharem tempo, mas depois terão que se livrar dele o quanto antes.

Por outro lado, a vantagem que os brasileiros bem intencionados podem obter com a vitória da Dilma Housseff, é de que o balde esburre logo e derrame a água da paciência dos militares brasileiros, e esses tomem, de novo, as rédeas do país.