Seguidores

27 de ago de 2010

Esse golpe que se convencionou chamar de PNDH 3

Impossibilitada de me cadastrar pelo fato de morar no exterior, gostaria de poder ler sobre tudo o que aconteceu no evento pois me interesso muito por esse assunto. Um abraco a todos esses maravilhosos homens que participaram do Painel de Debates sobre o PNDH 3: Don Bertrand de Orleans e Braganca, Dr. Yves Gandra da Silva Martins, Deputado Paes de Lira e Dr. Paulo Uebel. Desejo a todos eles, vida longa e saudavel. Sao homens de bem que tentam nos ajudar a combater a infamia que se quer implantar no Brasil atraves desse golpe que se convencionou chamar PNDH 3.

Comentario meu no: http://www.ipco.org.br/home/noticias/personalidades-tratam-do-pndh-no-dia-26-de-agosto-inscricoes-gratuitas-aqui/comment-page-1#comment-2085

Um comentário:

Fusca disse...

Já estamos em plena ditadura. Esperem o resultado já decidido e programado das urnas eletrônicas (mais antigas e vulneráveis do mundo moderno, proibidas até na Rússia), as pesquisas são só um prenúncio meticulosamente programado. O estado aparelhado pelo PT já espiona e controla todos. Sobre a misteriosa morte do escritor paranaense Yves Hublet - o velhinho das bengaladas no Dirceu - no mes passado, não saiu uma única notícia nos jornais e TVs. Pior do que na época em que 'suicidaram' Vladimir Herzog.