25 de jul de 2010

Stalin, Hitler e Mao Tse Tung tambem fizeram a mesma coisa.

 Nao concordo com voce quanto ao direito de possuir arma em casa. Ela e como uma ultima tentativa de salvar nossa vida e a vida dos familiares. De que adianta dialogo com um grupo de bandidos dentro de sua casa se voce sabe que o governo lhe tirou o direito de se defender? Eles todos estao armados e nos nao temos nem uma defesa a nao ser nos render a sanha de drogados meliantes. Sabe Stela, fui professora ate 2008 quando me aposentei. No ano da Campanha do Desarmamento, no inicio do ano fiz uma pesquisa entre os meus alunos de EM para saber o que eles e suas familias achavam a respeito de nao poder ter arma em casa. O resultado (92% a favor do desarmamanto ) deixou-me muito triste. Resolvi fazer uma campanha para reverter isso com debates entre classes com pros e contras durante dois meses. Sabe qual o resultado nas vesperas do Plebiscito? 90% contra o desarmamento. Isso me orgulha muito e eu sei que colaborei para que nao tirassem nosso direito de nos defender, quando o Estado falha. A arma e apenas uma esperanca a mais de podermos lutar pela vida quando estamos diante de assassinos em potencial. Todos os genocidas fizeram a mesma coisa, Stalin, Hitler, Mao Tse Tung. Primeiro desarmam o povo para depois colocar nas ruas o seu proprio exercito de assassinos armados para o controle total. No Brasil esse exercito se chama MST, PCC, PCV, e outros.  
Comentario meu no: http://propostaserra.ning.com/forum/topics/mais-do-que-desarmar-pacificar?commentId=5855449%3AComment%3A48361

Um comentário:

Silvano Lago disse...

Amigo Blogueiro acompanhe as novidades do Marketing Político e Eleitoral do Brasil e do Maranhão sob a ótica da propaganda regional.
Confira e não deixe de dá sua opinião.
www.silvanolago.blogspot.com