16 de jul de 2010

Os jornalistas do The Economist foram abduzidos pelo PT.

Vejam só. Enquanto Lula tira uma de bom samaritano com dinheiro alheio, porquanto é dinheiro público gerado pelo trabalho de milhões de brasileiros e o distribui à vontade em campanha política pessoal no plano internacional, a maioria dos brasileiros sobrevive com salários baixissimos e enfrenta uma inflação mascarada, paga a maior taxa de juros do mundo, a gasolina mais cara do mundo e a carga tributária mais alta do mundo.
O Estado sob Lula e seus sequazes, está longe de restituir pelo menos a metade do que é arrecadado em serviços, segurança, educação, saúde e bem-estar social.

Os jornalistas do The Economist, ao que parece, foram abduzidos pela bandalha do PT. Sei lá se não estão também eles a comer caraminguás oficiais, haja vista que os brasileiros ficam pasmos em saber que Lula anda por aí com cheques em branco na mão e preenchendo-os do jeito que quer e entregando a quem considerar que lhe pode ser interessante para inflar o seu ego botocudo que visa algum cargo na ONU ou no Banco Mundial

...Se voce nao ler tudo la no Aluizio, nao sabe o que esta perdendo...

 http://aluizioamorim.blogspot.com/2010/07/lula-anda-por-ai-doando-o-dinheiro-dos.html

Nenhum comentário: