Seguidores

19 de jul de 2010

O PNDH3 foi uma tentativa de golpe, nao? E nao foi revogado?

A Igreja Catolica deve fazer campanha contra Dilma




Caro CAntonio, a igreja catolica tem mesmo que se posicionar contra Dilma Rousseff pois ela e responsavel pela ascensao de Lula ao poder ja que as igrejas sempre fizeram campanha em favor do PT. Todos nos somos passiveis de erros e sempre que compreendemos isso devemos retroceder e tentar corrigir. Agora que a igreja reconhece que a candidata oficial do PT e perniciosa, deve sim fazer campanha contra para tentar reverter o mal. Eu no entanto tenho uma duvida, caro CAntonio, por que esta se discutindo esses assuntos que estao no PNDH3? Afinal ja nao foi devidamente explicado que esse projeto de governo foi uma tentativa de golpe de Lula e sua gang, digo equipe de governo? Esse programa foi aprovado em Dezembro de 2009 mas depois de descoberto o que continha ele nao foi revogado? Ai e que eu nao estou entendendo? De-me uma luz. Obrigada. Um abraco, Tereza

Comentario meu no http://blogandofrancamente.blogspot.com/

Nenhum comentário: