3 de jul de 2010

Esta passando dos limites, lula silva.

Nessa participacao do governo e da sociedade civil e que esta o perigo. A Sociedade civil , da qual o governo fala sao os movimentos de minoria radical, ou seja, os gays, os indios, os racistas, os neo-nazistas, as prostitutas, os pedofilos e por ai vai. Esse governo nao da respostas aos desmandos que acontecem diariamente nos seus ministerios e dentro do proprio palacio como por exemplo, por que as barragens todas foram destruidas provocando a tragedia no Nordeste. Ate agora nao ouvi uma explicacao convincente. A Ruinssef disse que foi o FHC que nao investiu la mas ela esta ha oito anos no governo e nao viu isso. De que adianta construir barragens que nao resistem a uma simples chuva? E agora quer criar novas leis de censura no final do governo? Esta passando dos limites, lula silva.

Comentario meu no: http://comunismonuncamais.blogspot.com/2010/07/apos-comissao-da-calunia-lula-criara.html

2 comentários:

omapadobrasil.blogspot.com disse...

Biografia.
Antonio Pedro de Siqueira Indio da Costa

Deputado Federal, do Partido Democratas (DEM), eleito em 2006. É membro da CCJ - Comissão de Constituição e Justiça; da Comissão de Defesa do Consumidor; e da Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática. É relator do Estatuto da Metrópole. Foi relator da atual lei 135 de 2010, conhecida como "Ficha Limpa".

Publicações:
Administração Pública no Século XXI – Foco no Cidadão; Qualitymark, 2007. A Reforma do Poder: o caso da Secretaria de Administração do RJ; Qualitymark 2003. Autor do Prefácio: A Harmonia do conflito: a arte da estratégia de Sun Tzu, Lima, Carlos; Qualitymark, 1998.

Funções Públicas: – COMUDES 1993
Conselho Municipal de Desenvolvimento da Cidade do Rio de Janeiro

Prefeitinho, Parque do Flamengo 1994/1995

Administrador Regional Copacabana e Leme - 1995/1996

Secretário Municipal de Administração da Prefeitura do Rio de Janeiro - 2001/2006

Atuou com foco na desburocratização, criando um sistema de Administração matricial, reduzindo níveis hierárquicos, prazos e custos. Valorizou a transparência e o Servidor Público de carreira.

Nascido no Rio de Janeiro, em 1970, Bacharel em Direito pela Universidade Cândido Mendes, com especialização em Políticas Públicas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

Mandatos Eletivos:
Vereador da Cidade do Rio de Janeiro, pelo antigo Partido da Frente Liberal (PFL) e atualmente Democratas (DEM), eleito em 1996, 2000 e 2004.

Na Câmara de Vereadores, integrou comissões de Finanças, Orçamento e Fiscalização Financeira; Constituição e Justiça; Educação e Cultura e Turismo. É co-autor da política de turismo da cidade do Rio de Janeiro.

Partido Alfa disse...

E desde quando comunistóide teve limites? O limite deles vai até quando seus miolos são trespassados por um objeto metálico pontiagudo: chumbo. Quando Pedro Simon aprovou o Projeto do Documento Unico os petistas berraram dizendo tratar-se de excesso de controle do Estado sobre os cidadões. Agora vão implantá-lo. Qualquer dia vamos ser chipados tambem, para melhor controle do Governo.