Seguidores

31 de jul de 2010

E dai, nos achamos o governo de Lula, mediocre

A pesquisa do DataFolha dizendo que cidadaos com curso superior como medicos, profissionais liberais, engenheiros, economistas, advogados, arquitetos e mais uma centena de cidadaos acham o governo Lula regular bom e otimo que ninguem desse segmento recebe Bolsa-Familia.


E dai? Grande descoberta! Esses entrevistados pelo DataFolha devem ser alguns funcionarios de estatais, multinacionais, sindicalistas, politicos e pessoas das relacoes do PT pois eu sou professora e tenho dois filhos, um e Supervisor numa grande empresa e outa e medica veterinaria e nenhum de nos acha o governo lula bom nem otimo. Nos achamos o seu governo MEDIOCRE.
 
Comentario meu no Estadao: http://blogs.estadao.com.br/radar-politico/

3 comentários:

MENEZES disse...

Você foi de uma simplicidade contundente! Lindo!

sicário-OQÑ se discute disse...

Olá!

Quem pode afirmar que médicos, engenheiros,dentistas, os possuidores de curso superior em geral tem consciencia política?
Desde quando possuir curso superior é sinal de inteligência?
Opinar todos podem...opinar com conhecimento é diferente.
Eu também acho o governo deste presidiota medíocre e gostaria de receber uma visita do IBOPE, DATAFOLHA, VOX POPULI, etc...pois nunca me perguntaram nada!
Abç.

Francisco

Valdecy Alves disse...

Parabéns pelo blog, onde ao tempo que divide, também aprende, constrói e se constrói.

Visite o meu blog e leia matéria onde faço um paralelo entre o Mito da caverna de Platão e a educação no Brasil. Acessar em:

www.valdecyalves.blogspot.com