Seguidores

4 de jul de 2010

Dirceu e seu filho continuam passeando suas impunidades

Infelizmente e isso que acontece Ayrton. Eu venho falando desse Jose Becker ha muito tempo. Ele transitava sua petulancia pelos corredores do palacio do Planalto e no Congresso Nacional como um perfeito Hitler exigindo verbas para quem ele determinasse, afinal ele e do PT e esse partido nem precisa apresentar projetos. Recebe o dinheiro no ato. Devo ter postado muita coisa em 2007 ou 2008 sobre essa figura. Se ele ainda esta poderoso nao duvido nao pois seu pai que foi indiciado juntamente com mais 39 outros no crime de formacao de quadrilha ou bando desvio de dinheiro publico, corrupcao ativa e passiva pelo Ministerio Publico, continua tambem passeando sua impunidade e e o manda-chuva na campanha da bandida. Tudo e possivel nesse pobre Brasil rico. Abracos, Tereza.

Comentario meu no: http://pontoetvirgula.blogspot.com/2010/07/trafico-de-inflencia-beneficia-filho-de.html#comment-form

2 comentários:

sicário-OQÑ se discute disse...

Obrigado pelo comentário Tereza.
O caso que citas nesta postagem deixa bem claro que é de pouca valia espantar os abutres, se os orgãos maiores os protegem e defendem.
Como escrevi em minha postagem eles continuam se alimentando, agora com maior voracidadde pq. não tem holofotes sobre eles.

abraço

francisco

blog do beto disse...

OLÁ.

UM SUPREMO TRIBUNAL QUE É INDICADO PELO PRESIDENTE E O IMPERADOR INDICOU 8, O QUE SE PODE ESPERAR?
TÁ TUDO DOMINADO.
ABS DO BETOCRITICA