Seguidores

12 de jun de 2010

Objetivo Estrategico 6: Defesa da Liberdadea de Expressao e Religiao

Flavio Ortigao
O que queremos alcancar com esse objetivo:


a ) A defesa da Liberdade de Expressao como um valor fundamental de uma sociedade que deseja ser Livre e Democratica e que rejeita o totalitarismos

b) A defesa da Liberdade de Religiao, e do exercicio da religiosidade. A Religioa e' a Principal fonte da Moral, da Paz espiritual e da Felicidade das Pessoas e NAO pode ser restringida;

c) Rejeitar o PNDH-3 em sua totalidade. Postado no: http://www.facebook.com/topic.php?topic=18087&post=102871&uid=312339663982#!/topic.php?uid=312339663982&topic=18087


Comentario meu: Certamente que para o governo ser plenamente democratico e necessario dar prioridade a esse importante tema Ortigao. Muito bem lembrado a Liberdade de Expressao individual e da midia em geral, sem a qual o mundo nao sabe o que se passa aqui dentro.

O simples ato de poder ir a igreja e a liberdade de escolha na religiao nos faz verdadeiramente mais felizes. E ali que buscamos nossa paz interior e preservamos nossos valores morais e espirituais.

E fundamental esquecer esse PNDH-3. Ele traz no seu conteudo utopias que podem mser transformadas em mudancas perigosas e desnecessarias. Nos rejeitamos mesmo esse projeto na sua totalidade. Repercutirei essas suas ideias la no meu blog, ok?

2 comentários:

JPM disse...

Olá,
Quanto à liberdade religiosa, penso, que terão que pedir permissão à rede Globo...já que no progr. Sagrado, eu nunca vi ninguém da igreja universal ou qquer. ref. a ela.

Quanto à liberdade de expressão, que bom que fosse real e não quimera, pois só assim, o mundo teria visto os corpos dos soldados norte-americanos mortos no Iraque chegando à grande "democracia" imperialista. Seria talvez a melhor forma de acabar, pex, com a ditadura Egípcia de quase 30 anos e do terrorismo do Governo Israelense, pois, se todo mundo soubesse da verdade imparcial e não daquela que interessa ao Poder Econômico, estes governos poder-se-iam sentir compelidos a abandonarem suas práticas tirânicas e terroristas.
Saúde e felicidade.
JPMetz

Valdeir Almeida disse...

Dá um frio na espinha só em pensar que eu poderia ter meu direito de professar uma religião e de me expressar livremente tolhidos por uma lei.

Eu acho contraditório o fato de os "intelectualóides" cultuarem tanto Lula, sabendo que se der corda a ele (e ao PT em geral) ele irá "assassinar" nossos direitos de liberdade conquistados tão bravamente.

Está aí o exemplo de Hugo Chávez que Lula tão abertamente admira. E também o da China, rainha de todas as ditaduras.

Beijo, Teresa,

Ah, obrigado pelos constantes e produtivos comentários em meu blog.