29 de jun de 2010

Comentario sobre barragem no Nordeste mostra quanto Lula e prepotente

Infelizmente nada disso acontecera com Lula. Alem de enterrar o pais no lamacal de corrupcao que culminou com o mensalao e com a descoberta dos dossies ele continua praticando os mesmos delitos sem nenhum pudor e nem arrependimento. O caso da barragem feita com barro ao invez de concreto la no Nordeste e que destruiu casas e ceifou algumas vidas ja tao sofridas mostra bem o quanto esse individuo e prepotente. A verba destinada a essas barragens certamente foi parar nos bolsos de Lula, Dilma e apaniguados e ele ainda tem a desfacatez de culpar os moradores que fizeram suas casas muito proximas dos rios e pior ainda proibe a imprensa de noticiar a verdade, para nao prejudicar a sua candidata, tanto que a midia diz que foram as chuvas que provocaram toda a tragedia. Francamente, assim nao da!

Comentario feito no Facebook: http://www.facebook.com/topic.php?topic=18251&post=104193&uid=312339663982#post104193 no topico \A frase que marcou a era Lula "Eu nao Sabia"

2 comentários:

Partido Alfa disse...

Mas o pior ainda não é isso. Nas enchentes de Santa Catarina, 2008, ele prometeu 100 milhões. Continuam esperando pelo dinheiro. Em Agudo/RS, caiu a ponte que liga o municipio a Porto Alegre, no inicio do ano. E continua la, caida. Já para os mexe no Nordeste, foi liberação imediata de 275 milhões, sem projeto. E mais 275 a caminho. Vai sair dindin pra campanha? Ou pra mias uma fazenda?

MENEZES disse...

Mas o povinho não esclarecido tá lá... idolatrando ... E veja bem o Lula não é capaz de um desfaçatez, ele é capaz sim de uma defecatez! Por falar em cretino tem concurso lá no blog! Passa lá! bjs