13 de jun de 2010

Blog contra as cotas raciais discriminatorias

Tembem sempre fui contra as cotas pois entendo que o sangue de todos tem o mesmo numero de cromossomos. Todos devem ter direitos iguais. Se uma lei obriga o contrario devemos acabar com essa lei. E o mesmo que proibir as escolas de falar sobre Jesus Cristo que foi justo e bom para obrigar-nos a usar as palavras de Marx, Goebbels, Stalin, Fidel Castro, Hitler que foram e alguns ainda sao injustos, genocidas e maus.

Comentario meu no http://noracebr.blogspot.com/

Esse blog foi criado para mostrar os maleficios dessa lei de cotas que sao a meu ver racistas e discriminatorias. Ela e defendida por sociologos, escritores, artistas, e politicos mas nao tem razao de continuar, portanto e bom estar sempre informado lendo blog que e contra a racializacao do pais.

2 comentários:

JPM disse...

Olá,
Misturar coisas não muito legítimas com fatos legítimos, acaba tirando destes a legitimidade que têm.

Leis que beneficiam minorias acabam por causar, em maior ou menor grau, dano às maiorias. Discutí-las à luz da verdade que está embutida nelas, sem prejudicar ninguém, é, absolutamente, correto, válido, e, apesar da repetição, legítimo.

Todavia, aproveitar-se de temas relevantes para neles imiscuir opiniões que cheiram a ódio acaba descaracterizando a sua legitimidade, principalmente, quando tais opiniões não são abrangentes... Se é verdade que Cuba vive num regime totalitário, não é menos verdade que, primeiro, foi forçada a tal pela maior "democracia" imperialista e, segundo, os gov. americano e cubano sempre se entenderam muito bem, por baixo dos panos, haja vista, a base militar do tio sam existente na ilha e que é usada para colocar supostos presos-terroristas. Acreditar no que é divulgado é de muita ingenuidade ou há, na propagação, algum interesse escuso.

Ao mencionar ditaduras chamadas de esquerda sem mencionar as de direitas, acaba tirando a credibilidade de quem assim procede. As pessoas não são burras e nem cegas, veem diariamente, embora as notícias sejam distorcidas, quem são os verdadeiros ditadores e terroristas. Insistir na contramão, apenas e tão-somente, tira o foco de temas, deveras importantes, como as leis que, teoricamente, são feitas para beneficiar minorias.
JPMetz

Incognitus disse...

Estou retornando com novo blog. conto com sua visita e divulgação
Do amigo Pedro
http://clementexiv-incognitus.blogspot.com/