23 de jun de 2010

Anistia premiou corruptos, terroristas, assassinos, desertores e torturadores

SÓ LOUCO VOTA EM CORRUPTO

No período da Revolução Salvadora de 1964 não havia desempregado. A explosão do crescimento experimentado pela Nação exigia, cada vez mais mão-de-obra , especialmente a qualificada. O povo atingiu o estado de Bem-Estar geral, facilmente sentido na autoestima dos cidadãos que se sentiam protegidos e assistidos pelo Estado.
Saltamos da incômoda 48ª posição entre as potências econômicas mundiais para a honrosa 8ª posição em menos de 20 anos de governos que administravam o País com patriotismo, abnegação e com Plano Estratégico, seguido consecutivamente, pelos que se sucederam, a partir do Mar Castelo Branco.
Esse “milagre brasileiro” foi alcançado com a depuração dos corruptos, dos subversivos da ordem constitucional e de toda natureza, dos maus políticos e sindicalistas, dos ideólogos de doutrinas exóticas como a marxista-leninista que tentaram pelas armas e por todos os meios ilícitos impor à Nação, à revelia da sua cultura e do patriotismo de seus filhos, na esteira da URSS, de Cuba, da China Continental, da Coréia do Norte e outras nações enganadas que haviam implantado essa ideologia com o sacrifício de mais de 170 milhões de cidadãos que tentaram em se opor. Tivemos grande número de cassados de militares e por diversos motivos.
O Estado organizado e institucionalizado, no período de 1964 até 1984, conseguiu neutralizar a ação deletéria desses maus brasileiros, que não somavam nem 0,1% da população, podendo ser contados e relacionados, como agora faz a Secretaria dos Direitos Humanos da Presidência da República (SEDHP), que encontrou uma brecha na Lei da Anistia para premiar com aposentadorias e indenizações milionárias aqueles maus brasileiros que pegaram em armas, transformaram-se em corruptos, terrorista, assassinos, desertores, jornalistas financiados pelos comunas-internacionais, assaltantes de banco e de trem pagador, torturadores, à serviço de interesses não confessáveis ou individuais e/ou corporativista e, principalmente, do Comunismo Internacional.

Trecho de artigo do: www.fortalweb.com.br/grupoguararapes

Comentario meu: Se o brasileiro votar de novo nessa raca e bom desistir de nossa Patria que estara inexoravelmente perdida nas maos dessa gang e podemos imaginar o que sera a vida daqui para diante. Roguemos a Deus que mude a ideia desse povo para que seu voto seja dado para alguem que tem compromisso com o trabalho e com o verdadeiro desenvolvimento do pais. Chega de criminosos no governo. E hora de mudar as coisas para podermos usufruir do potencial de nossas riquezas e nao deixa-las nas maos de um so ditador mediocre como lula. Nos nao merecemos isso.

Um comentário:

MENEZES disse...

JÁ ESTAMOS DISPONIBILIZANDO VIA E-MAIL NOSSOS NOVOS CARTÕES DO BOLSA PALHAÇO (MODELO ACIMA), PARA TANTO OS INTERESSADOS QUE PATRIOTICAMENTE QUISEREM OSTENTAR EM SEU BLOG OU SITE, POR FAVOR FAÇAM UM COMENTÁRIO, COLOCANDO NO MESMO O NOME A SER IMPRESSO NO CARTÃO E O E-MAIL! PRECISAMOS DIFUNDIR ESTA IDEIA! AFINAL TODOS TÊM DIREITO! POR QUE NÃO NÓS? VEJAM A REPORTAGEM CLICANDO NO LINK "VOZ DO CIDADÃO": vai querer? bjs