Seguidores

8 de jun de 2010

Agora resta que se faca justica e a candidatura de Dilma seja impugnada.

Pode haver declaração mais petralha? Pode haver mais mau caratismo? Pode a declaração abaixo, dada por Dilma Rousseff, do PT?
"Vou reiterar. Tais documentos, se existirem, não foram elaborados pela nossa campanha. Vamos deixar isso claro. Qualquer outra ilação é uma falsidade. Era bom que aparecessem esses documentos aos quais todo mundo se refere e ninguém demonstrou a existência".

Comentario meu no: http://coturnonoturno.blogspot.com/2010/06/dilma-quer-que-o-dossie-contra-serra.html

Caro Coronel, existe prova maior de que o dossie foi feito para ela? Nao fora isso ela deveria dizer: " Povo ignore tudo o que for dossie contra meu adversario porque nao foi feito pelo meu comite de campanha."
 Se ela esta querendo que divulguem e porque quer que Serra seja prejudicado e ate desista da campanha. Garanto que ela vai achar um jeito de divulgar. Algum laranja fara isso por alguns dolares. So que penso, depois de mais essa canalhice nao ha mais nada a fazer senao impugnar sua candidatura. Afinal de contas se o proprio contratado confessou, o que mais falta fazer para enquadra-la? Para mim, mais nada? So vontade do Magistrado. Abracos, Tereza.

2 comentários:

blog do beto disse...

OLÁ.

IMPUGNAR DILMA COM ESSE JUDICIÁRIO PETISTA É O MESMO QUE ACREDITAR QUE SACY PERERÊ FEZ GOL DE LETRA.

ESTÁ TUDO DOMINADO E DEVIDAMENTE COMPRADO E PAGO. A AMÉRICA LATINA VIROU LATRINA E O BRASIL SE TORNOU O ESGOTO DA CORRUPÇÃO COM APOIO DE 80% DOS BRASILEIROS.
AbS DO BETOCRITICA.BLOGSPOT.COM

Brasil Desnudo disse...

Bom dia!
Eu li e vi algumas matérias postadas quanto ao tal dossiê!
Em todas ás épocas de campanha, tanto a direita quanto a esquerda, se beneficiam deste artifício "Dossiê", usando sempre é claro, em épocas de campanha Eleitoral contra seu oponente.
Mas ao meu ver, nem Serra Nem Dilma, são candidatos veementemente capazes, para compor o cargo à Presidência da República.
Na verdade!
O problema maior não é o nome, a pessoa em si, mas sim o sistema que está totalmente corrompido.
Quanto ao Judiciário!
Lula até hoje só indicou um nome para o cargo maior do judiciário, quase que a totalidade dos outros que compoem o STJ e STF foram indicados pelos governantes passados... FHC, Sarney e Collor.
Basta você entrar no site do STJ e STJ, e você irá ver quem o idicou para ocupar a vaga e corgo aos quais são aribuídos, nos períodos dos governos passados.
Cada um deles tem um mandato no STF de 8 anos cada, depois é repassado STJ

Marcio - RJ