Seguidores

24 de mai de 2010

Por que o Congresso nao veta os gastos abusivos dos cartoes de lula?

Pelo jeito que ele esta falando, vai vetar mesmo e pronto. "O presidente se mostrou preocupado porque quer manter as contas equilibradas não só neste ano, mas também para entregar a seu sucessor". Essas palavras de Paulo Bernardo mostram como lula esta sendo responsavel. Coitadinho! Quando se trata de cartoes corporativos, no entanto a farra continua sem interferencia do TCU. Por que no caso dos Cartoes o Congresso nao veta os gastos abusivos do governo? Ai sobraria dinheiro para coisas realmente importantes.

Comentario meu no : http://coturnonoturno.blogspot.com/ no artigo Lula "valoriza" o aposentado. Voce acredita?

2 comentários:

Príncipe Tito disse...

Estou contente de ter mais uma Blogamiga...Abraços.

Pedro da Veiga disse...

Pois é, cara amiga Tereza, como você comentou em matéria de meu blog, "estou ficando desanimada com tanta sujeira"... Desanima não minha cara, o que eles querem é isso mesmo, essa é a tática desses infelizes, perturbar a mente de quem preza pela moral e bom costume, com o idealismo de ver um Brasil cada vez melhor. "VAMO QUE VAMO" - como disse Madame Zorayda em O Mascate...
Abração do PVeiga

8:08 PM