Seguidores

21 de mai de 2010

Mais uma conquista do governo Lula, cartilhas de pornografia.

Livro de educação sexual distribuído em escolas gera polêmica


O vereador André Ferreira (PMDB), denunciou no plenário da Câmara de Recife, a distribuição de uma obra cujo teor tem causando controvérsias entre os pernambucanos. No material distribuído para alunos do primeiro e segundo ciclo dos colégios, crianças com idade entre 6 e 8 anos, há diálogos indecorosos.

As ilustrações que acompanham os textos mostram, por exemplo, meninas e meninos se masturbando. “A verdade é que essa brincadeira não causa nenhum problema”, “Mas não se esqueça: essa brincadeira, que dá uma cosquinha muito boa, não é para ser feita em qualquer lugar. É bom que você esteja num canto, sem ninguém por perto”. Toda a polêmica está contida no livro: “Mamãe, como eu nasci?”, escrito por Marcos Ribeiro com ilustrações de Bia Salgueiro.
Fonte: http://noticias.terra.com.br/educacao/noticias/0,,OI4403195-EI8266,00-Livro+de+educacao+sexual+distribuido+em+escolas+gera+polemica.html

Comento: O livro nao devia gerar polemica. Ele deveria ser recolhido pelos pais e quaimados em uma grande fogueira, esses sim, nao aqueles queimados pela APEOESP, em S.P. Esses  livros nao fariam nenhuma falta para a educacao de alguem, pelo contrario incentivam as criancas a se isolar ainda mais e a criar vicios que nao sao saudaveis para sua emocional e afetiva.

Nenhum comentário: