Seguidores

31 de mai de 2010

Lula perdoou todas as dividas sem perguntar se precisavamos do dinheiro.

...
O dinheiro bom dos brasileiros, emprestado e transformado em dívidas pelos países beneficiados, não vai ser mais devolvido porque o presidente, brincando de presidente-deus na sua loucura pelo poder, na sua irresponsabilidade infantil, perdoou todas as dívidas, sem perguntar aos donos, os brasileiros, se concordavam com tanta caridade. Os brasileiros, donos do bom dinheiro e que investiram na Petrobras, com os seus impostos, viram seu patrimônio entregue, de maneira venal, ao caricato presidente boliviano. O dinheiro bom dos brasileiros continua se escoando, por mais uma desqualificada atitude do estadista de barro para não dizer palavra feia.

As poucas notícias que os jornais televisuais emitem são contraditórias, porque conflitantes são as suas atitudes, sem obediência a um programa, a uma estratégia de governo. Se o governo retirou dez bilhões de reais dos ministérios (já adivinhamos quais são), para economia diante de uma inflação temida, como vai distribuir bolsa-copa para jogadores que ganharam muito dinheiro na Seleção Brasileira e nos times estrangeiros que lhes contrataram? Se estão na penúria é porque gastaram em festas e em orgias, com carros do último tipo, deixando, como o seu magnânimo presidente, a escolaridade para último plano, esquecidos de que futebol tem idade certa para acabar.
O bom dinheiro dos brasileiros vai ser tornar vil mais uma vez, a serviço da compra de votos pelas vias do falso sentimentalismo, mas da verdadeira coação a quem vai recebê-lo, em troca da promessa de que terá de pôr na urna o seu voto e o de sua família em favor da balbuciante e criminosa Terrorista.
O sangue dos brasileiros está sendo desviado para outros fins e não para seu bem-estar e o da nação, que é a sua casa, mas para competir (é vexatório!) com potências de outras grandezas. É a infantilidade da criança num adulto irresponsável, por ser o responsável pela criminosa transfusão do sangue dos brasileiros, o seu bom e honesto dinheiro, para um ditador empregá-lo contra o próprio Brasil, injetando-lhe, por meios sorrateiros, o vírus de sua vampiresca ideologia.
A união de toda a sociedade consciente faz-se urgentemente necessária, senão, será tarde demais.

Leia tudo no: http://www.ternuma.com.br/aileda1011.htm

Sem comentario, ARGH.

2 comentários:

o copista paschoal disse...

Tereza amiga, dá uma olhada no vídeo que postei lá n'ocopista! É impressionante a falta de vergonha do pinguço! Quanto desrespeito ao povo brasileiro!

Mas-Raden disse...

thats very nice blog. . .

i like it . . .

hi from mas raden