Seguidores

31 de mai de 2010

Evo no Brasil em visita a lula e ao mesmo tempo chegam 500 Kg de cocaina.

Lula deve estar radiante com esse fato novo de violencia no mundo, assim param um pouco de falar sobre sua cumplicidade com Evo Morales e seu principal produto interno, a cocaina. Ambos chegaram ao Brasil quase ao mesmo tempo, Evo para vistar o amigo lula da silva e a cocaina para ser vendida aos jovens e velhos viciados de todo o territorio nacional. Desta vez foram 500 kg. Ha pouco tempo foi mais de uma tonelada. Assim lula vai navegando nos mares tranquilos da impunidade.

Comentario meu no Reinaldao: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/ah-esses-humanistas-ou-quero-liderar-uma-expedicao-humanitaria-ao-ira/

Um comentário:

JPM disse...

Olá,
"O novo fato de violência no mundo"... referes-te ao David, que passa o tempo todo com seu estilingue apontado para alguém? Sem que os lacaios do tio sam tenham contra ele as mesmas atitudes e palavras que têm contra outros, como p.ex., o Irã. Com mais esta atitude de autêntico genocida do David, o Irã tem mais é que produzir, não uma, mas várias bombas e armas nucleares. Ou tu serias contra o Brasil produzir armas nucleares se a Bolívia, pex, as tivesse?
Quanto à cocaína boliviana, ela é refinada com produtos químicos produzidos num estado governado pelos tucanos...onde por sinal, não têm consumidores, afinal, com toda a competência das suas autoridades o consumo de drogas foi erradicado, assim como, de resto toda a violência, criminalidade e corrupção foram erradicados no Brasil entre 1995 e 2002.
Saúde e felicidade.
JPMetz