Seguidores

22 de abr de 2010

Vejam como esta o povo cubano


Yuniel Mariño completou recentemente seus dezoito anos. Não trabalha nem estuda. Passa as manhãs no parque com os amigos. Do mesmo modo as tardes; porém passando uma garrafa de rum de mão em mão. Chega tarde em casa, na madrugada, silenciosamente apesar dos tragos a mais.


El Chama, assim se referem a ele na vizinhança. Usa vários cordões, relógios e vários dentes de ouro. Seu pai vive em Miami e lhe envia uma mesada mensal para seus gastos. O rapaz é inteligente, para não ficar sem dinheiro e viver folgadamente, de vez em quando investe num negócio das ruas.

Muita especulação para o gosto dos dirigentes do Comitê de Defesa da Revolução. Mariño passou a se destacar como um possível potencial delitivo na reunião mensal da Comissão de Prevenção Social.
Leiam o restante da materia em:
http://jurisconsultocubapt.wordpress.com/2010/04/21/tendentes-ao-delito/#comment-49

Comentario meu no site acima: Que triste vida para os habitantes dessa tao linda ilha, Laritza! Viver a vida toda sendo espionados e sem poder sair, primeiro porque nao ha dinheiro e segundo porque e proibido. Esse rapaz e o retrato de milhares deles, desocupados e sem nenhuma perspectiva de desenvolver seu potencial de de inteligencia, usando drogas que obviamente e vendida por cumplices do governo e com sua complacencia. Cuba fez uma tremenda propaganda de seu sistema de saude (foto acima) e educacao que o mundo insiste em acreditar que e verdade! O mundo indiferente ao sofrimento do povo permite que uma Ditadura de 51 anos continue angariando dinheiro para os cofres dos Castros em detrimento da populacao que morre as duzias, carente de comida e remedidos. Para eles nao importa se o dinheiro recebido provem de contrabando de armas ou drogas! E o governo brasileiro e cumplice dessa farsa pois doa dinheiro a Cuba a todo momento! Ate quando Cuba vai enganar o mundo e matar seu povo?

Um comentário:

Airton Leitão disse...

Fico orgulhoso de ver meu nome na sua lisaa de links. Todavia, mudei o link de meu blo "Ponto & Vírgula" para http://pontoetvirgula.blogspot.com/

Por favor, faça a alteração, pois seus comentários em minhas postagens são de grande valor.