3 de abr de 2010

Por que o espanto? Lula sempre foi farsante!

Nao sei por que o Dr. Miguel Reale Junior esta admirado! Lula nao mudou em nada! Sempre foi um farsante e nunca se preocupou com nenhum ser humano que nao fosse ele mesmo! Sua greve de fome foi uma farsa pois ele foi flagrado escondendo biscoitos e outras guloseimas. Quanto as suas adesoes aos paises que nao respeitam os direitos humanos nao e novidade nenhuma pois ele nao respeita os direitos humanos do seu proprio pais. Para ele, humanos significam criminosos. Ai sim ele protege, pois ele e um deles e acha que deve estar do lado dos seus iguais! Quanto aos homens de bem? Danem-se, ele deve dizer!
Comentario meu no: http://rascunho-geo.blogspot.com/2010/04/artigo-grande-farsa-por-miguel-reale.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+rascunhogeo+%28Rascunho+Geo+%C2%A9%29

Um comentário:

Valdeir Almeida disse...

Teresam,

O presiMente Lula é a personificação da desfarçatez.

Você já percebeu como ele ficou amiguinho da Rede Record? Por que será isso?

O que eu acho interessante é que os lunáticos da esquerda apregoam que a Globo persegue Lula (o que eu não acho verdade). E por que ninguém fala da Record que se vale da influência presidencial do presiMente?

Beijos, Teresa, e muitíssimo obrigado pelo comentário que você fez no post sobre minha exoneração. Acabei conhecendo um pouco de sua luta.

Ótima semana.