Seguidores

20 de abr de 2010

Peco desculpas por me indignar tanto nos comentarios

Carissima Laritza, como a entendo perfeitamente! Quanto a minha parte eu e que peco desculpas por me indignar muitas vezes nos meus comentario. Sei o quanto e dificil para voce descrever o que acontece ai pois voce nao tem um referencial de comparacao ja que desconhece as outras realidades. Para nos aqui no Brasil que sempre tivemos liberdade de acao e de opcao, mesmo governados pelos militares e quando certos comunistas daqui dizem o contrario. Temos dificuldades muitas devido a corrupcao politica e empresarial mas sempre tivemos sorte de manter a nossa Democracia e o estado de direito. Esse governo que esta no poder ha 8 anos esta tentando conduzir o pais para uma a Ditadura de proletariado e para isso ja tentou dar um golpe atraves de um tal PNDH 3 que tira tambem os direitos de propriedade e os direitos de expressao, religiao. Esse e um caminho que nos levaria a um inegavel retrocesso pois o povo brasileiro abomina ditaduras e muito mais a censura e a privacao da liberdade.


Espero que voce nao desanime pois e uma garotinha ainda e tem uma bela carreira a sua frente e ainda podera fazer muito por seu povo. Esperemos a Justica Divina para punir esses malfeitores que tomaram conta de Cuba. Gongratulatios for your work! Best wishes from Tereza
 
Comentario meu no: http://jurisconsultocubapt.wordpress.com/2010/04/20/aos-meus-leitores/#respond

2 comentários:

Valdeir Almeida disse...

Teresa,

Acabei de clicar no link e li o post da cubana. Com o tempo, comentarei no blog dela.

Apesar de todas os relatos dos próprios cubanos, há muitos brasileiros dizendo que os cubanos vivem bem e que o governo de Fidel é vítima dos EUA. Ora, se há vítimas são o povo cubano, mas do Fidel.

Beijos Teresa.

Anônimo disse...

Puxa Tereza que amargor e rancor contra o Lula e o PT (que tem seus erros muitos sim), tu te tornaste uma REACIONÁRIA GAÚCHA!
SÓ SABE VER O MAL NO GOVERNO LULA, mas E O FHC, COLLOR, MALUF etc?
De que tens medo?
Antes de falar, compra uma passagem como turista e vai lá em Cuba e constate o que fizeram com relação a saúde pública. Vai lá ver se tem traficante,mafioso solto nas ruas com "suas liberdades individuais e democráticas"?
Será que o Maurici e sua thurma do Partidão Stalinista te deixou assim? PROCURA CONHECER MELHOR AS COISAS E AS PESSOAS. CUIDADO COM ESSA GENTE REACIONÁRIA, GOLPISTA DO EXÉRCITO BRASILEIRO E COVARDE, PQ JUNTARAM-SE AOS ARGENTINOS E URUGUAIOS PARA FAZER A VONTADE DOS INGLESES CONTRA O PARAGUAI EM FAMOSA CONTENDA: "A guerra do Brasil"
JAGÇ