Seguidores

20 de abr de 2010

Lula censura a Globo e ela ajuda Lula

Pois e caro Omapa,em contrapartida a Globo continua ajudando lula...


O jornalismo da Globo, numa verdadeira atitude de preconceito, arrogância e discriminação contra os fatos, apresentou o PLC 122 apenas como uma lei que protege os homossexuais contra o preconceito, frisando o tempo inteiro o PLC 122 apenas como uma lei supostamente benigna que combate crimes contra os homossexuais.

Em nenhum momento, a Globo revelou o fato de que o PLC 122 é uma grave ameaça aos cidadãos brasileiros, instituindo pela primeira vez na História do Brasil o delito de opinião, tornando crime a expressão de toda e qualquer opinião moral, filosófica, científica ou religiosa contrária ao homossexualismo.

Para assistir ao vídeo inédito preparado pelo Blog Julio Severo expondo o jornalismo tendencioso da Globo, siga este link:

http://www.youtube.com/watch?v=tO5-fSh0Mog


O que a Globo fez é perfeitamente natural. Para quem há anos defende o adultério, a prostituição (todo relacionamento sexual fora da aliança conjugal), o homossexualismo, a bruxaria e outras perversões em sua programação, seria de surpreender ver a Globo agora fazendo um “jornalismo imparcial” sobre o PLC 122?

A Globo já está fazendo sua parte para aprovar o PLC 122.

Faça agora a sua parte para enfraquecer a propaganda global que defende a ditadura gay mascarada de lei de “proteção aos homossexuais”.

Escreva agora mesmo aos senadores pedindo a rejeição do PLC 122/2006, o projeto da ditadura gay. Para ver a lista completa de emails dos senadores, siga este link:

http://juliosevero.blogspot.com/2009/04/cientista-medica-escreve-aos-senadores.html

Ligue agora mesmo aos senadores pedindo a rejeição do PLC 122/2006, o projeto da ditadura gay, pelo telefone gratuito do Senado: 0800-612211
Artigo de Julio Severo postado por mim nos comentarios de:  http://omapadobrasil.blogspot.com/2010/04/quanto-mais-publicar-melhor-globo-tira.html?

Um comentário:

CAntonio disse...

Uau!!!!

Mas não é um absurdo? A Globo foi quem mais lucrou em publicidade (recrames do Lulla) governamental desde 2003!.

É um órgão (precisa de viagra) dos mais parciais quando o assunto é Lulla e suas imbecilidades...

Dá prá imaginar como foi o comunicado da censura:
-"Eshhtou convencido di que vamu diminuí a verba dos recrames..."