18 de mar de 2010

Quem decide a greve de professores sao PSTU, PC do B, PT e CUT

Mas e claro que os professores iriam entrar nessa caro Tambosi. Se mais uma vez a minha classe se prestar a esse papel, francamente deixarei de defender os ultimos resquicios de hombridade que ha em cada mestre. Essa classe esta sendo corroida por gente que so quer ver o Brasil afundar mesmo. Sao ums individuos infiltrados nos movimentos que usam suas bandeiras vermelhas, com foice e martelo, do PSTU, PC do B, PT e outros que infelizmente fazem a cabeca das liderancas e os outros vao sem nem saber por que. Nao devia ser assim! Esses deveriam e conscientizar os alunos para faze-los cidadaos nao manipulaveis. Acho que eles so endenderao o que estao fazendo quando virem suas casas serem invadidas por petralhas, ai sera tarde demais! Se reagir, morre!

Comentario meu no http://otambosi.blogspot.com/2010/03/agora-so-falta-o-pcc.html

2 comentários:

Hana disse...

Olá, sabe eu adorei seu blog, sinto seu coraçãopulsar aqui, vou vir sempre ler seu grito, pois sinto imensa gratidão por pessoas que fqazem a diferença.Quendo puder venha no meu cantinho da harmonia.Lá dou meus gristos tbém.rs
com carinho
Hana

Anônimo disse...

Mais um papagaio capenga da Revista Veja.