Seguidores

14 de mar de 2010

Essa jogada da Folha de Sao Paulo eu nao entendi.

E para responder essas perguntas que Lula deveria ter entregue em Dezembro ele precisa da interferencia da Folha de Sao Paulo? Ele esta protelando por que? Nao entendi essa intermediacao. Afinal de contas quem pediu que ele respondesse o questionario foi o Ministerio Publico Federal. Ou Lula tem que responder primeiro para a Folha? Essa jogada eu nao entendi? Depois reclamam que a Justica e lenta! Pode uma demora dessa para responder um questionario sobre o Mensalao? E um assunto conhecido de todos! So lula e que nao sabe de nada!

Comentario meu no: http://clementexiv.blogspot.com/ em Lula devera responder um questionario...

3 comentários:

Anônimo disse...

Tereza

Provavelemnete ele se valeu de algum jornasocialista da folha para elaborar as respostas do questionário, de forma que pareçam isentas e que ele realmente nada sabe. Sabe como é, bonequinho de ventriloquo.....
Podes perguntar mas e o Franklin Martins não poderia fazer isto por ele? Acho que não foi utilizado pq. as respostas de Goebbels exaltando o chefe seriam comprometedoras.

André de Moura Soares disse...

É triste ver um país que o presidente finge que não sabe de nada, que o Ministério Público finge que não sabe que o presidente está fingindo. Um governo e uma oposição que fingem serem diferentes uns dos outros, mas são todos da mesma laia. Estamos perdidos.

Anônimo disse...

Bom, frente à JUSTIÇA ele, o Cachaceiro, continua devendo as respostas.

É assim que entendo, afinal quem está aguardando as mesmas é uma juiza :

Dra. POLLYANNA MARTINS ALVES, da 12ª Vara da Justiça Federal de Brasília.