21 de mar de 2010

Deus nos livre de Lula da Silva para sempre

Nossa Mascate, o Neumanne tem toda razao, que final melancolico para alguem que poderia ter feito tanto pelo nosso amado pais! Tinha tudo ao seu lado, incluindo a midia e o povo! Lula errou em todos os campos de atuacao! Para mim ele nao tem nenhum ponto positivo. Nao consigo encontrar nada de bom no seu desempenho como presidente! Eu jamais votei nele porem torci muito para que ele fizesse um bom governo. E  nao me arrependo disso. Infelizmente ele superou todas as espectativas de canalhices que eu imaginava. Resta-nos juntar as migalhas que sobraram ao povo e tentarmos recompor o governo de nosso pais! Rogo a Deus bondoso que ajude e oriente nossos candidatos, se estes estao com boas intencoes. Deus Salve Nossa Patria da infamia do Social/Comunismo! Deus nos livre de Lula da Silva para sempre!
Comentario meu no http://o-mascate.blogspot.com/2010/03/lula-joga-no-lixo-propria-historia.html

2 comentários:

Hana disse...

Olha, eu venho ler suas postgens sempre de agora em diante, principalmente porque sua visão e seu jeito de esclarecer fica tão fácil p/ eu conseguir entender!
com carinho
Hana

paschoal disse...

AMEM