Seguidores

17 de fev de 2010

Luis Mott, professor (?) pervertido, maniaco, criminoso, pedofilo

Meu caro amigo Julio Severo, Entristece-me no mais fundo do meu coracao tomar conhecimento de tao absurdas declaracoes. E a certeza de que nunca sera punido ou melhor ja foi agraciado com um emprego publico por FHC que o mantem na boa vida, ganhando bem e com tempo suficiente para tramar suas insanidades e aberracoes sexuais. Foi homenageado por lula cuja vontade e destruir a nacao comecando pelas familias e por suas tradicoes. A religiao para eles e um entrave as suas libidinagens. "Traço os dois! Tendo pica é o que basta: grossa ou fina, grande ou pequena, torta ou reta, tanto faz. Se tiver catinguinha no sovaco, uma delícia! Se for descarado na cama e no começo da transa quiser chupar meu furico, melhor ainda. Sem pudor, sem tabu".


Quanta ignominia, desrespeito e insensatez!
Voce, professor? Nao desrespeite nossa classe, seu hipocrita!

Mott voce nao e um professor! Voce e um assassino em potencial! Maldito seja! Voce sim e uma merda!
 
Comentario meu no: http://juliosevero.blogspot.com/2007/08/luiz-mott-pedofilia-j.html

5 comentários:

Brasil Empreende disse...

Ola visitei seu blog e gostei muito e gostaria de convidar para acessar o meu também e conferir a postagem de hoje: Meditando em sujeiras políticas.
Sua visita será um grande prazer para nós.
Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
Atenciosamente,
Sebastião Santos.

"Política sem medo" disse...

E entao, ele nao pode ser indiciado por desacato, prevaricacao ou por ignorar um pedido de um STF? Estamos esperando atitudes mais objetivas do Supremo. Ah se fosse um qualquer que nao usasse indevidamente o dinheiro do povo para prevaricar!

omapadobrasil.blogspot.com disse...

Fico sem fala, nessa hora de fazer o comentário.

Esses dois sujeitos, tanto o da foto quanto o Lula se merecem.

Paulão - Sítio Cercado disse...

Machões, "democratas", héteros... Mas, e cadê o perfil verdadeiro de quem faz esta lixeira nazista? Tem uma lista de Sandices e quem faz? Vocês são uns frouxos, bichas e lésbicas enrustidas, tem um que perdeu a voz e breve vai cometer suicídio com a vitória esmagadora do povo na verdaeira democracia do maior HOMEM prsidente do Brasil de toda a história.
Tenham um Bom Dilma,otários Alphavilles YMCA!!!!!

"Política sem medo" disse...

Voce apoia porque e igual Paulao! Acho que voce e uma "paulinha" prestadora de servico ao Mott, nao e nao? Entao disponibilise sua pagina para que eu responda la, cara a cara! Nao responderei mais pessoas que nao tem cara e nem endereco! Va ao blog de Dirceu! La voce encontra iguais! Aqui nao e bem vindo!