11 de jan de 2010

PNDH3 Se lula Assinou Lendo ou sem Ler cabe impeachment, ou nao?

Bem Coronel, o lula assinou sem ler ou leu e assinou? De qualquer maneira ele precisa ser punido! Como Presidente eleito do Brasil ele tem por obrigacao ler todos os documentos que assina. No caso como esse do PNDH3 se ele nao leu e assinou ele podera ser enquadrado como CRIME DE RESPONSABILIDADE, pois assinou uma lei que levaria o pais a uma ditadura sem precedentes. No outro caso se ele leu e assinou ele assumiu a responsabilidade e devera ser enquadrado no Crime de Tentativa de Golpe de Estado. Em ambos os casos cabe impeachment. E a OAB esta pedindo a demissao do Ministro Jobim e dos 3 comandantes militares? A OAB so conhece os direitos de bandidos? Esse pais esta virando um caos!

Comentario meu no http://coturnonoturno.blogspot.com/

7 comentários:

paschoal disse...

Pois é Tereza, embora eu seja leigo em assuntos legais percebo que, novamente o apedeuta fez algo ilegal e nada vai acontecer à ele. Motivo?
Primeiro não temos oposição idealista; Segundo, o stf tem oito, dos onze elementos lá existentes, que foram indicados pelo molusco! Terceiro, há muito tempo, mais de vinte anos, que a oab mudou de lado; a canalha paga bem melhor que os honestos! Conclusão os pagadores de impostos até agora só "sifu" (sic)!

omapadobrasil.blogspot.com disse...

IMPEACHMENT já cabe há muito tempo por este e outros atos do Lula, mas o inferno todo é que a quem cabe dar iniciativa ao porcesso vive num corporativo e num compromentimento até a alma, e assim, não se toma nem iniciativa do processo, quando mais julgar a sua procedência.

Agora, só Deus e as Forças Armadas para salvar a democracia.

sicário-OQÑ se discute disse...

Tereza....

concordo com omapadoBrasil. Há muito tempo este infeliz deveria ter sido impedido de governar. Além do mais na atual situação não vejo moral no Congresso para julgar qualquer processo de impeachment contra ele ...infelizmente todos são "compráveis".
Só Deus sabe o caminho de volta que teremos de trilhar (e nós trilharemos!) para consertar o que estes pulhas estão fazendo.
Os idiotizados presidentes de OAB, que se divertem com dinheiro arrecadado de advogados, deveriam se preocupar mais em julgar seus pares e os absurdos que eles cometem com seus clientes.
De boa vontade e de advogado o inferno está cheio.

"O Mascate" disse...

Bem, Tereza, assinar sem ler é o mínimo que se pode esperar de um analfabeto funcional.
O que e grave de verdade é esse tal de "diteito dos umanu" versar sobre alguns tipos de censura.
E o não reconhecimento do STF ou instância inferiores da justiça para casos de invasão de terras, entre outros.
Precisamos dar um basta nisso, mas e o povo?
Será que o povo quer?
Ou ao menos sabe do que realmente se trata?
Hoje começa o BBB, os ingressos para o carnaval do rio estão esgotados, e provavelmente em mais uns 15 dias começam as micaretas de Salvador....o povo não quer saber de política, quer saber de Samba, suor e cerveja!!!

ALBERTO FIGUEIREDO disse...

Discordo apenas de uma coisa, este pais é o caos e não esta virando.
Os valores do Brasil de hoje são:
Mentira, roubo, desrespeito.

ALBERTO FIGUEIREDO disse...

Discordo apenas de uma coisa, este pais é o caos e não esta virando.
Os valores do Brasil de hoje são:
Mentira, roubo, desrespeito.

ALBERTO FIGUEIREDO disse...

IMPEACHMENT?
Se o Brasil fosse um país de homens de vergonha nem se falaria nisso este crápula e toda sua corja já estariam no inferno.