Seguidores

26 de jan de 2010

Lula um fim melancolico!

O interessante e que a midia em geral demorou muito a perceber algo que estava claro para a maioria do povo brasileiro. Se a midia estava sendo levada a erro de avaliacao do governo lula penso que a partir do "mensalao" nao da mais para acreditar que tudo nao tenha ficado clarissimo. Apos aquela denuncia, sem a devida tomada de providencia ninguem mais acreditou que lula tinha boas intencoes. E claro que as pesquisas continuam lhe dando altos indices porem essas pesquisas certamente nao sao feitas em lugares diversificados. E claro que se for feita entre os beneficiarios de "bolsa-familia" e outros programas assistencialistas o resultado nao e abrangente. Agora a midia esta assustada com o PNDH 3 mas nao se lembra que ela foi a principal responsavel pela ascensao desse despota. A imprensa o ajudou a esconder todos os crimes dos seus auxiliares mais diretos. Agora e correr atras do prejuizo. Ainda ha tempo de reacao! Espero que isso aconteca. E so publicar as verdades!

Comentario meu no atigo: Lula - Imagem estilhacada de Carlos A. Di Franco http://www.estadao.com.br/

5 comentários:

paschoal disse...

Aí amiga, paulada nelles!
Sempre sem esquecer que a verba oficial aplicada em propagandas em horários nobres, ou em páginas principáis, é fundamental para a sobrevivência da "mídia"

sicário-OQÑ se discute disse...

Teresa...

Foi uma bela chinelada...mas eu aprendi. rsrsrsrsrs
Paz!
A mídia, a CNBB ajudaram a colocar o reizinho "no trono"...então que dêem a descarga e livrem-nos dele.

Partido Alfa disse...

Tereza, esse é o poder do dinheiro facil, o nosso dinheiro. Por isso que o Partido Alfa propoe dividir na fonte todos os tributos. E Paschoal, dinheiro publico é importante mas não é FUNDAMENTAL não para um jornal existir. Aqui no Sul mesmo tem um jornal que não tá nem ai pra propaganda oficial e é o melhor do Rio Grande. Jornal do Comercio, simplesmente o melhor. E quanto ao PNDH 3, o que tem mesmo é muito jornalista sem pudor de se vender e por qualquer valor. Isso tem mesmo.

ira disse...

Sim,fim melancólico,aliás,este é o fim de todos que sofrem deste mal terrivel e materialista a;

MEGALOMANIA

ALBERTO FIGUEIREDO disse...

Em meus 60 anos nunca rezei tanto para uma coisa dar certo.
Morrerei feliz se o PT morrer.