Seguidores

14 de jan de 2010

Esta nervosinho lula?

Pois e, ele estava carregando isopor cheio de bebida mas antes disso deixou assinado um decreto que transformava o Brasil numa verdadeira Cuba. A ironia dele e para evitar que facam perguntas obvias e necessarias para o esclarecimento a populacao! Urge sabermos por que ele assinou um programa tao infame que transformaria a propriedade privada em propriedade do MST? Por que ele tanto quer o aborto? Seria porque a filha dele que era para ser abortada e nao o foi esta dando dores de cabeca? Ora os filhos que nao sao bastardos tambem lhe dao problemas serios, veja aquele imbecil que foi ao Palacio do Planalto com mais quinze amigos para fazer farra logo apos a posse do pai e agora ha pouco tempo tambem fez um aviao desviar sua rota apenas para dar carona a ele e a seus mesmos amigos aproveitadores. Dessa maneira ele precisa mesmo evitar que os jornais lhe facam perguntas pois ele pode se comprometer ainda mais! Acho porem que, sendo ironico tambem ele se complica. Bem feito! E a lei da acao e reacao! Um dia a casa cai! Estou esperando!

Comentario meu em Noticias Estadao no artigo: Lula ironiza repercussao de divergencias entre ministros http://www.estadao.com.br/home/ultimas.htm

4 comentários:

Partido Alfa disse...

Com o perdão da má comparação, mas estamos trabalhando para que ele encontre seu Haiti. Em breve.

sicário-OQÑ se discute disse...

Teresa

esses m...do governo, para minha infelicidade, unca estão no lugar que deverião estar. Por exemplo, num avião, da Air France, da Tam, da Gol,
numa ponte no RS, numa pousada em Angra....num Haiti, onde militares que morreram pq. foram voluntários para atuar numa missão de paz que nosso desgoverno insiste em participar pq. acha que desta forma terá sua cadeira no Conselho de Segurança da ONU.
QUERO SABER SE OS FAMILIARES DESTES MORTOS RECEBERÃO INDENIZAÇÃO DO GOVERNO!

sicário-OQÑ se discute disse...

ps: na pressa em escrever cometi um cime contra o idioma pátrio.Onde escrevi deverião leia-se DEVERIAM.

Morena Flor disse...

Sobre o aborto, assim como em outras coisas, ele está simplesmente usando esta e outras questões com fins políticos, somente. Nada a ver com a vida pessoal, já q Lurian nasceu, cresceu e tá aí.

*

Defendo a descriminalização do aborto sim, mas sem a supressão da propriedade privada, da autonomia do ensino, da liberdade e da autonomia de imprensa dentre outras coisas. A legalização do aborto é uma questão q nada tem a ver com direita ou esquerda (embora ambas a utilizem como bandeira política qdo lhe interessam, seja contra ou a favor), mas sim uma questão social concernente a todos os brasileiros - especialmente as brasileiras.