16 de jan de 2010

Devaneios

Caros amgos, gostaria de dividir com todos voces a minha alegria por ter uma irma poetisa e que das mais simples cenas ela tira inspiracao para seus poemas. Este foi  feito para mim que sou uma felizarda por amar e ser amada aos 63 anos e ela achou que esse casal parecia conosco.








DEVANEIOS*

Oh quão doce é estar
Ao teu lado meu amor
Este azul a comtemplar
Do mar, esse esplendor!

Sinto do sal o sabor
De tuas mãos, o acariciar
Oh quão doce é estar
Ao teu lado, meu amor!

E quando o sol se por
E a escura noite chegar
De mãos dadas sem pudor,
Meu desejo vou saciar
Ao teu lado, meu amor!
TIAGILLA.15/01/2010._____01:43

2 comentários:

Maria Célia disse...

Sempre que eu responder a seus comentário vou entrar como anônimo pq tenho ue pelo menos tentar ser imparcial.
Abçs
Maria Célia

Maria Célia disse...

Corrigindo
Seus comentários - tenho que