Seguidores

1 de jan de 2010

Acordo da Globo com lula e com os traficantes?

 Esses “globais” Nao perdem a oportunidade de dar uma maozinha para os infames do poder! Tudo mesmo pelo dinheiro do papai molusco! Verdadeiramente ridiculo! O que aconteceu? As empresas de comunicacao nao sao responsaveis por suas deslavadas mentiras? O dia que tiverem que pagar indenizacao por mentirem, aparenderao a dizer so a verdade! Acho que a Globo recebe benecies tanto do governo quanto dos traficantes! Canalhas!

Comentario meu no artigo: O Globo, manchete da enganacao: "O Reveillon da pacificacao" no http://ewww.tribunadaimprensa.com.br/

2 comentários:

sicário-OQÑ se discute disse...

Teresa,
Que a estrela petralha se apague neste ano que começa. Como Lula só tem 9 dedos, quero acreditar que a era deles acabou...PARA NÓS DESEJO UM BRASIL VERDE E AMARELO, LIVRE DA PRAGA VERMELHA.
UM BEIJO NO TEU CORAÇÃO E A LUTA CONTINUA......

A globo sempre viveu à sombra dos governos. A família soube como ninguém se aproveitar disto...e fez escola...elegem quem eles querem, assim se mantém como parasitas agarrados no poder, não importa qual seja este poder.
Como MÌDIA AMIGA, VENDE-SE E VENDE A IMAGEM DE UM PAÍS QUE NÃO EXISTE.

incognitus - Pedro Henrique Bougleux disse...

Primeiro quero te dizer que muito me honra suas visitas e que as mesmas eu conferi estão e são registradas o porque de não aparecer na hora deve ser com provedor.
O tema Farc PT e Foro de Sao Paulo e o tema que estou abordando durante este periodo e no ano que se inicia sera o tem os escandalos PeTralhas e esta união do Foro mais o radicalismo islamico....
Um forte abraço