Seguidores

8 de dez de 2009

De Joelhos ante Sua Insolencia

Governo do PT

A elite brasileira é vítima de seu próprio desamor ao conhecimento, agravado de um culto idolátrico aos símbolos exteriores de prestígio e bom-mocismo.
Pelo noticiário dos últimos dias, os leitores devem ter tomado consciência de que são governados por um indivíduo que se gaba de um crime de estupro, real ou imaginário, e revela sentir uma nostalgia profunda dos dias em que os meninos do interior do Nordeste mantinham relações sexuais com cabritas e jumentas. O que não sei é se percebem o grotesco, a infâmia, a abominação de continuar a chamar esse sujeito de Vossa Excelência, quando Vossa Insolência seria muito mais cabível, fazendo de conta que estão diante de um cidadão respeitável quando estão mesmo é de joelhos ante um sociopata desprezível.
Nenhum político do mundo jamais fez declarações tão insultuosas à moralidade geral e à simples dignidade humana. Muito menos as fez e permaneceu no cargo. Lula não só permanecerá como fará tranquilamente a sua sucessora, porque a sociedade brasileira inteira já se acanalhou ao ponto de aceitar como decreto divino tudo o que venha do "Filho do Brasil". Todos preferem antes ser humilhados, achincalhados, envergonhados ante o universo, do que correr os riscos de uma crise política. Sabem por que? Porque foram reduzidos a uma tal impotência que já não têm meios nem de criar uma crise política.

Leia tudo no: http://www.ternuma.com.br/, por Olavo de Carvalho

3 comentários:

Luiz Solino disse...

Bom dia. Não acredito que a Dilma vai ganhar, porém com certeza vai ser bem votada para minha infelicidade.

Luma Rosa disse...

Nossa! Não sabia destas declarações! Mas não entendo porque ele sente saudades. Pois pode muito bem retornar ao interior e, bem, sobre as relações com animais, explica muita coisa, né? (rs*) - Também acho que a Dilma não ganha! Beijus,

incognitus - Pedro Henrique Bougleux disse...

So para deixar um abraço