Seguidores

20 de dez de 2009

AMEACAS DO PT

Comentario meu no artigo ameacas do PT no blog: http://clementexiv.blogspot.com/
Ah caro Pedro, e bem feito para empresarioss da midia em geral! Afinal de contas eles tem compactuado com tudo que e infamia do governo lula! Agora o monstro esta ficando maior do que se imaginava e essa tal de CONFECOM vai acabar engolindo ate o proprio lula. Tomara que se danem mesmo! Quando esses donos de empresas de comunicacao deviam tomar atitudes serias, suas maos foram acariciada com mensaloes e mais mensaloes, agora e tarde para choramingar! Bem feito!
E isso que acontece quando o dinheiro fala mais alto do que o bom senso.

5 comentários:

MOMENTOBRASILCOM.COM disse...

Minha cara Amiga: OPS!!! Não se pode GENERALIZAR! A MÍDIA, não! Parte dela. Sou PROFISSIONAL da IMPRENSA, portanto faço parte dela. E não aceito nenhum comentário ou opinião onde haja generalizações. SOU JORNALISTA, E ME RESPEITO. Jamais fiz parte de conlúios de qq natureza.Devagar com o andor, q/ o santo é de barro. Abrçs. ROY LACERDA.

Pedro da Veiga disse...

Oi querida Amiga, passei por aqui, como sempre, hoje só para de dar um "OI"!
Abração do PVeiga

Veiga disse...

Querida amiga boas festas e um bom ano
Do amigo cibernautico:
António Veiga

Luma Rosa disse...

Cada um tem a sua fatia de responsabilidade com aquilo que está acontecendo no atual governo. Eu nunca dei nada para o Lula, nem meu voto! Mas não é por isso que me sinto confortável apenas para malhar o governo, gostaria de poder contar com cabeças participativas para movimentar mais o cenário político. Tem muito bla, bla, bla e pouca ação.

Teresa, não consegui vir aqui antes, mas ainda em tempo para lhe desejar um feliz dia de natal e que seu espírito seja renovado a cada dia do ano novo que desponta no horizonte!!

Beijus,

"Política sem medo" disse...

Oi Cara Luma,obrigada pela visita e pelos votos. Eu desejo a voce uma mesa farta, saude, prosperidade, o amor dos homens e o amor de Deus. Feliz Natal e um Ano Novo melhor ainda! Bela introspectiva, adorei! Fique com Deus!