19 de nov de 2009

UFA, ATE QUE ENFIM UMA NOTICIA BOA!

Ufa, ate que enfim uma noticia que nos alegra um pouquinho e vem do Judiciario brasileiro! Eu gostaria que a votacao fosse por unanimidade pela extradicao mas o que interessa e que foi pela extradicao. Os juizes estao de parabens e principalmente o Meritissimo Juiz Gilmar Mendes a quem coube o desempate! Ja era mais do que hora do nosso Judiciario mostrar que o Brasil e governado pelo Executivo, Legislativo e Judiciario, cada um com prerrogativas diferentes mas com  poderes iguais. Nao podemos mais compactuar com atitudes estapafurdias como a do Ministro Tarso Genro que se arvorou como um todo poderoso e acolheu esse criminoso em flagrante desrespeito ao povo brasileiro. Deu guarida para um condenado fugitivo de pais democratico e nao usou o mesmo criterio quando os atletas cubanos pediram o mesmo beneficio, estes vindos de pais em regime de excecao e cujo presidente e um ditador tirano em potencial. Esperemos que o Presidente lula da silva nos respeite e apenas cumpra a decisao final dos juizes da nossa Suprema Corte!

4 comentários:

TRIBUNA-BRASIL.COM (O Indignado) disse...

Amigos, infelizmente a decisão do STFde nadaadianta.A palavra final será do "MAROLINHA".Portanto a incerteza continua. (O INDIGNADO).

Stenio Guilherme Vernasque da Silva disse...

amiga,
tem um selo para vc lá no anti foro

MOMENTOBRASILCOM.COM disse...

Olá AMIGOS, há um premio p/ vcs.Passe p/lá.Parabéns p/ blog.Abrçs. Roy Lacerda.

MOMENTOBRASILCOM.COM disse...

Olá TEREZA, pode copiar e colar os selos/premios destinados a vc, postá-los e indicar novos amigos. Repita tuas respostas na postaagem. Abrçs. Roy Lacerda.