3 de out de 2009

Sera que Todos somos Burros?




Como veem caros amigos o mensalao continua a todo vapor! Foram descobertos com a mao na massa em 2005 e continuam fazendo tudo como se nada houvera acontecido. Essa massa de manobra que e o Congresso Brasileiro se presta a ser odiada pelo povo contanto que receba o seu mensalao em dia. Tudo e negociado, contanto que nao se exijam dignidade, altruismo, amor a Deus e ao proximo!   Nada mudou! Nunguem foi punido nem devolveu o dinheiro muito pelo contrario eles continuam enchendo seus bolsos sem fundo com o dinheiro sujo da corrupcao. O presidente mais uma vez usa da sua influencia junto ao Demonio e compra os votos de mais alguns parlamentares sem moral e derruba a abertura da CPI do MST. Ele precisa proteger a qualquer custo as seus militantes paramilitares! O governo do Brasil  esta se tornando mais abusado do que ja e! Daqui a alguns dias ele vai as emissoras de TVs que estao todas compradas e diz: Chega de eleicoes!!! Nao precisa mais disso porque eu sou o unico que sabe governar o Brasil. Ninguem sabe roubar descaradamente e escapar da punicao com eu, portanto de agora em diante, sem concorrentes, roubarei sozinho! Voce quer apostar que alguns ainda dirao: AMEM?

Escrito por Tereza as 13:45

3 comentários:

Blog dos Dinâmicos disse...

Aproveito este espaço para agradecer muito o comentário que este blog "Política sem Medo" fez sobre o assunto de HONDURAS. Título HONDURAS, no Blog dos Dinâmicos.

Agradeço também sobre a correção que este blog fez sobre a eleição de Zelaya pelo povo.

É que copiei aquela fala de um outro blog que tem o mesmo pensamento de "Política sem Medo" , e tem também o mesmo pensamento do "Blog dos Dinâmicos"

Concordo plenamente com este Blog "Política sem Medo".

Peço desculpa pelos erros que por ventura estiver no texto. Fiquei também admirado de, lá, o autor, ter dito que não foi eleito pelo povo. Aliás eu não busquei muito a história.

Peço desculpas e agradeço grandemente, e ainda peço que sempre faça comentários no "Blog dos Dinâmicos".

As postagens e também os comentários feitos pelo Blog "Política sem Medo" são verdadeiras aulas de democracia, de política, e cheios de críticas construtivas para uma sociedade sadia.

Parabéns

sicário disse...

Tereza, é triste ver o Brasil nessa situação, mas é nossa relalidade e não podemos esmorecer. Nós não somos burros, asnos, jegues ou assemelhados. NÒS NÂO TEMOS PREÇO como aquela "gente" de Brasilia.
Lulas, Dirceus, Valérios, Delúbios, não podem nos comprar.
No momento estamos de mãos atadas, e nada podemos fazer além de discutir, opinar, escrever, conversar...no próximo ano tem eleições e o que me preocupa é a quantidade de pessoas decentes que estão completamente alijadas do que ocorre com o país. Tenho procurado informar o pessoal a conhecer os blogs...pq. não é pela imprensa comprada/vermelha que eles vão saber.
Minha esperança eles não vão matar!

abraço
Deus,pátria família e liberdade!

incognitus - Pedro Henrique Bougleux disse...

Aguarde pois que ex-mensalões estão ressuscitando as dezenas muitos ja recomeçam suas carreiras politicas em seus respectivos estados.
Aguarde a lista

Pedro