Seguidores

8 de out de 2009

Sarney afinado com Baderneiros do MST

Quarta-feira, 7 de Outubro de 2009



Afinado com baderneiros: Sarney diz que MST não pode ser criminalizado

O presidente do Senado, José Sarney (na fotomontagem), disse nesta quarta-feira (7) que os movimentos sociais, como o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), não podem ser criminalizados. Sarney, no entanto, considerou um excesso a destruição de um laranjal em uma fazenda em Borebi (SP) invadida pelo MST.
“Não devemos criminalizar os movimentos populares, mas é claro que os excessos precisam ser combatidos e este foi um excesso”, disse Sarney.
Recentemente, o presidente do Senado foi à tribuna defender o MST. Sua posição a favor do movimento foi divulgada no momento em que integrantes da bancada ruralista coletavam assinaturas para realizar uma CPI sobre a organização. A CPI mista, no fim, não chegou a ser instalada porque foram retiradas assinaturas do requerimento que pedia a investigação.

Após a notícia da destruição do laranjal, deputados e senadores voltaram a coletar assinaturas e buscam conseguir 171 assinaturas na Câmara e 27 no Senado para conseguir viabilizar a investigação. Sarney afirmou que caso o requerimento cumpra o regimento ele instalará a investigação. G1

Postado por José San Martín Caminã Neto às 07:17

Nota de Tereza: Nao podiamos esperar algo diferente de Sarney um eterno cumplice de tudo o que e especie de corrupcao e desmando com o dinheiro publico. E so usar a lei para punir severamente os vandalos! Eles praticaram crime que tem que ser punido!

2 comentários:

sicário disse...

Tereza,

Mas é óbvio que o canalha vai defender o MST. não podemos esquecer que, entre tantas propriedades, frutos de sua roubalheira, ele tem terras na Capitânia Hereditária do Maranhão?

Defendendo-os, eles o tem como amigo. Então os os outros que se preocupem com suas terras!



Sicário

incognitus - Pedro Henrique Bougleux disse...

O que mais me preocupa no momento e creio todos nos deveriamos focar é a criação da Nova Ordem.
O cadaver cubano apos ORDENAR a Lula a criação do Foro de São Paulo eis que se aliou e levou junto com ele a aliarem-se ao Ira leia-se fundamentalismo islamico, isto é perigosissimo e de extrema gravidade pelo menos assim vejo.