13 de out de 2009

Família ou bando? O "driblador" de caráter





12 de outubro de 2009

A quadrilha "da silva" quando atuava em Vicente de Carvalho (Guarujá-SP), antes da fuga para S.B. do Campo, motivada pelo "achado" de Cr$ 130 mil cruzeiros pelo membro alcunhado de "Vavá".

Por Adriana Vandoni (*)
Em reunião com prefeitos, Lula disse que obras suspeitas de irregularidades, não devem ser paralisadas. Claro, pelo bem da campanha eleitoral de 2010. Que se dane se o dinheiro público estiver sendo roubado.
Ele está errado? Depende. Mas depende de que? Depende da ótica. Para meus conceitos de ética ele está dando carta branca aos ladrões. Para os conceitos de ética dele...mas quais conceitos e qual ética Lula tem?

Quanto mais passa o tempo cada vez mais me convenço que este Luiz Inácio é um salafrário, ou pelo menos age como se fosse. Há tempos citei em um artigo a infame teoria que rege a vida de Lula, segundo suas próprias palavras, de que achado não é roubado. Em maio deste ano li uma matéria da revista IstoÉ com Denise Paraná, uma escritora que nada sei a seu respeito além de que é amiga de Lula e o admira, o que pra mim já basta para ter as piores impressões e acreditar que ela vê luzes quando Lula fala. A matéria é sobre o livro escrito pela Denise sobre a vida de Lula e como ele, segundo ela, "driblou o destino".

Ôpa! Qual foi o drible? E o destino, qual é? Uma das tristes lembranças de Lula, diz a escritora, foi que ele e sua família nunca comiam carne. "A carne que a gente comia era a mortadela que meu irmão roubava na padaria em que ele trabalhava", relatou Lula no livro.

Comentario de Tereza: Agora estou entendendo porque lula acha tao natural roubar. Faz parte da sua natureza. Nao e pobreza nao pois um pauperrimo naquela epoca nao teria nem uma bicicleta, quanto mais uma lambreta como essa da foto.

4 comentários:

Chá das Cinco disse...

Digo e repito, nem eu nem você temos nada haver com isso, o povo colocou esse homem no governo.
Como dormir tranquilo neste país?
Como podemos nos orgulhar da nossa pátria se os miseráveis é que estão com o poder nas mãos?
O Brasil foi vendido por um bocado de feijão com farinha.
Bjs minha linda.

Laguardia disse...

Lula não tem a mínima idéia do que seja ética, honestidade, moral ou dignidade. Como você disse para ele roubar é natural. Se ele estivesse viajando e visse um caminhão de eltrodomésticos acidentado era capaz de parar para saquear a carga. Para ele isto é normal.

Infelizmente nossas escolas não estão transmitindo a nossos filhos os conceitos de moral e de honestidade

Valdeir Almeida disse...

isso está na natureza do escorpião, né? lula, além de tudo é um mercenário e incompetente.

Valdeir Almeida disse...

Amanhã é o grande dia da Coletiva “Professores do Brasil”. Você estará contribuindo para a valorização dos professores.
Até amanhã!