1 de ago de 2009

Premio do selo "Questo blog tocca el Cuore"








O blog Politica Sem Medo sente-se honrado com o selo "Questo blog tocca el cuore" criado pelo Blog Opinion Cubana e outorgado a mim pelo amigo Laguardia.

As regras para o selo são as seguintes:

1. Faça em seu blog um link para o Blog que concedeu o selo, de tal forma que se possa rastrear o criador do selo

2. Outorgue o selo a outros cinco Blogs

OS MEUS 5 INDICADOS SAO:

1.resistenciaeliberdade.blogs.sapo.pt
2.coturnonoturno.blogspot.com
3.notalatina.com.br
4.resistenciaeliberdadetextoseimagens.blogspot
5.grandeprojetobrasil.blogspot.com

4 comentários:

Stenio Guilherme Vernasque da Silva disse...

Amiga.
Muito obrigado pela lembrança.
Bjs

"Política sem medo" disse...

De nada Stenio, Voce e um dos mais lidos por mim. Obrigada!

G. Salgueiro disse...

Muito obrigada pela indicação do meu blog que, com pedido de desculpas pelo atraso, só hoje pude vê-lo e vir agradecer.
Mais tarde vai haver outra atualização do Notalatina e então faço o agradecimento público.
Receba meu abraço
Graça Salgueiro

Roça disse...

Oi tereza!
Obrigado pela indicação do Vaca para este prêmio que mmuito agradou-me.Preciso daruma ajeitada lá no vaca , mas ando meio preguiçoso para assuntos de Brasil.Mas pretendo ainda dar o ar da graça por lá heheheh
Um abração, menina!