31 de ago de 2009

A CHINA PILHANDO O BRASIL...NAO ERAM OS EEUU QUE PILHAVAM?

Segunda-feira, Agosto 31, 2009
A CHINA PILHANDO O BRASIL... NÃO ERAM OS ESTADOS UNIDOS QUE NOS PILHAVAM?
Prezados Leitores:


O governo assaassino que pagou a campanha de Mulla, o governo chinês, assinou uma norma para que suas empresas importadoras de minérios pilhem, "EU DISSE **PILHEM**" O Brasil. Eles cinicamente dizem que o preço dos minérios na China é muito mais baixo, mas a China não tem minérios, o minério está debaixo dos nossos pés Brasileiros. A China age nessa maneira não só a respeito dos minerais, mas a respeito de outros produtos. Enquanto a China paga preço alto para países próximos como a Malásia, Indonésia, Austrália e outros, o Brasil é visto como país de porcos e que deve ser pilhado, escravizado através do capitalismo sem-vergonha, aquele que não é patriota. Mas a China está perdendo a luta de braço, porque os empresários Brasileiros estão começando a expulsar empresários e representantes do governo Chinês e a China vai secar de minérios dentro de 2 meses, vai ser quando o Brasil voltará a ter a China nas mãos.


Mas essa ainda não é a tática melhor, o Brasil vai ter que ter novos empresários com audácia para investir em siderúrgicas e estruturas de logística e aparelhos urbanísticos para que os nossos minerais sejam consumidos pelos Brasileiros e não por estrangeiros que pagam barato pelas nossas commodities, maltratam os exportadores e seus representantes, usam e abusam da imagem do povo Brasileiro sério que carrega este País nas costas. Depois não querem que o povo Brasileiro quando chegue lá fora se vingue dos estrangeiros, mas o povo Brasileiro não sabe se vingar com golpes perfeitos, golpes altos, mas sim sorrupiando coisas pequenas, migalhas, e acha que está sobressaindo aos demais. Enquanto o povo Brasileiro não perder a visão de senzala, de favelado, não importando de que nível social ele seja (pobre, médio ou rico), esse povo será submetido a humilhações de assassinos comunistas. Mas isso acontece porque a máfia maçônica comunista que vem entregando este país desde antes de 1964, assinou um termo reconhecendo a vigarice econômica da China como uma "economia de mercado".


Sinceramente,


A Língua

Um comentário:

Lord disse...

offtopic
Temos algo que necessita de nossa urgente atenção.
O Movimento de Combate a Corrupção Eleitoral - MCCE esta tentando aprovar a Lei 9840, de iniciativa popular, para isso, é preciso que 1% do eleitorado brasileiro assine esse Projeto, o equivalente a 1.300.000 assinaturas., estão faltando somente 200.000, e o prazo expira em 07/09. Pra que vc entenda melhor estou com um video no blog caranovanocongresso.blogspot.com, que explica em detalhe o que precisa ser feito, peço sua colaboração na divulgação e coleta de assinaturas. O formulario pode ser baixado no site do MCCE, http://mcce.org.br/.
Estou coletando assinaturas em minha vizinhança, consegui mais de 90 adesões, creio q chego a umas 120.
Com essa lei aprovada vamos limpar 1/3 ou mais do congresso, por isso é fundamental que a gente consiga aprovar a Lei, não deixe de ver e divulgar o video, é esclarecedor
grato