25 de mai de 2009

O cara...e de arac

A Noruega, ao descobrir Petróleo em seu território, tratou de estabelecer uma lei duríssima, a qual proíbe que políticos utilizem a riqueza para barganharem qualquer tipo de interesse, pois a matéria prima é do país e não de um governante passageiro, aventureiro. Hoje a Noruega é o país com maior IDH do planeta e a crise nem passou perto do seu endereço. Justamente ao contrário de nosso país, a emprêsa que cuida deste bem precioso, está sendo investigada por mau uso do dinheiro público, por aparelhamento ideológico partidário que mais se assemelha a uma privatização. Um atraso total!

E o “cara” se vê obrigado a discutir influências com um PMDB nauseabundo e decrépito. Logo ele, o quê sabe de tudo, menos do MENSALÃO, o que não se preocupa com os problemas, pois sábio como ninguém, e para tudo tem solução!

Porcaria nenhuma! O cara não é de nada, é mais um caudilho bananeiro qualquer, que em meio a qualquer chantagenzinha por um punhado de nomeações, pode ser aniquilado, rápidamente. O cara representa o atraso, o brega, o cafona e o grotesco. O cara acha que pode tudo, porque há quêm passe a mão na sua cabeça e ainda o incentive a errar mais, a ser sem graça, como o foi na Turquia, ao proferir mais uma de suas metáforas pueris. Postado no blog Resisteancia e Liberdade, por Wolf Neto

2 comentários:

Alternativa Brasil disse...

O economista Tony Volpon traz o panorama econômico para este início de mês de junho.

Confira no portal Alternativa Brasil

http://portal.alternativabrasil.blog.br/

Laguardia disse...

Amigos.
Não sou jornalista nem escrevo bem.
Sou aposentado, recebendo do INSS e tendo o IR descontado na fonte. Não recebo as benesses de nosso apedeuta mor que tem pensão do INSS acima do máximo, isento de Imposto de Renda por se achar perseguido político, ou melhor, por se anistiado político.
Luto com as armas que tenho que é um blog, como forma de desabafar ao ver tanta roubalheira, falta de ética, falta de honestidade e principalmente falta de vergonha na cara desta quadrilha que tomou de assalto o Palácio do Planalto.
Quero convidar os amigos a participarem da minha forma de protesto, o blog Brasil – Liberdade e Democracia - http://brasillivreedemocrata.blogspot.com/.
Se não levantarmos nossas vozes em protesto o que será deste país para nossos filhos e netos?
Agora é a hora de lutarmos por uma pátria livre democrática, e sobre todo com governantes honestos e éticos.