Seguidores

25 de mai de 2009

O "cara" e de Arac

A Noruega, ao descobrir Petróleo em seu território, tratou de estabelecer uma lei duríssima, a qual proíbe que políticos utilizem a riqueza para barganharem qualquer tipo de interesse, pois a matéria prima é do país e não de um governante passageiro, aventureiro. Hoje a Noruega é o país com maior IDH do planeta e a crise nem passou perto do seu endereço. Justamente ao contrário de nosso país, a emprêsa que cuida deste bem precioso, está sendo investigada por mau uso do dinheiro público, por aparelhamento ideológico partidário que mais se assemelha a uma privatização. Um atraso total!

E o “cara” se vê obrigado a discutir influências com um PMDB nauseabundo e decrépito. Logo ele, o quê sabe de tudo, menos do MENSALÃO, o que não se preocupa com os problemas, pois sábio como ninguém, e para tudo tem solução!

Porcaria nenhuma! O cara não é de nada, é mais um caudilho bananeiro qualquer, que em meio a qualquer chantagenzinha por um punhado de nomeações, pode ser aniquilado, rápidamente. O cara representa o atraso, o brega, o cafona e o grotesco. O cara acha que pode tudo, porque há quêm passe a mão na sua cabeça e ainda o icentive a errar mais, a ser sem graça, como o foi na Turquia, ao proferir mais uma de suas metáforas pueris.

Nenhum comentário: