Seguidores

28 de nov de 2008

Cartas a minha filha Rosana

Tereza da Cruz
Oi filhinha, gostaria que voce olhasse essas fotos da neve e pensasse um pouco no amor tao grande de Deus! Eu sempre tive tanta curiosidade de ver de perto a neve e sempre imaginava: Como e que as plantas, a grama, as grandes arvores, as flores, os animais resistem a isso? Esse sempre foi para mim um misterio que eu so descobri vindo aqui e vendo o que acontece. Todos esses entes criados por Deus sao iguais a nos, sentem frio e calor, porem o nosso Deus lhes da uma resitencia maior e aos poucos eles se tornam condicionados a aguentar uma temperatura tao baixa, o que para nos seria fatal. Assim somos nos, filha! Nos somos criados para sermos testados a cada minuto e vamos vencendo cada um deles! Se nao ficamos no meio do caminho, um dia chegaremos la no topo do mundo e poderemos dizer: Meu Querido Deus: eu tentei o tempo todo, com todas as minhas forcas! Sofri, mas nao desisti! Acho que "combati o bom combate". Amo voce minha filha!

07/10/08 Tereza da Cruz
Minha querida e linda filha eu me sinto abracada fortemente por voce neste momento sabendo que voce esta feliz. Nao imagina quanto pedi para Santo Expedito interceder junto a Deus por voce. Acho que as oracoes valem mais do que qualquer macumba. Entao pode ir me contando tudo que eu ouvirei e festejarei com voce. Nao se preocupe que o Thompson ainda nao comecou o tratamento. Ate la nos estamos desfrutando a companhia um do outro, comendo muita coisa gostosa e vendo lugares lindos. O frio esta barbaro. Se o pretinho e o que estou pensando entao voce foi vitoriosa mesmo. e sera muito mais. Obrigada filha pela boa noticia! Meu coracao esta com voce, tentando ajuda-la. Amo voce!

30/09/08 Tereza da Cruz
Oi filhinha. Achei tao lindo o seu depoimento na minha pagina. Esta vendo voce tambem e poeta e nao sabia. Que lindas Palavras! Parabens filha! A cada dia que passa encontro mais e mais qualidades em voce. Fique sossegada que nossos caminhos se encontrarao de novo, esteja certa disso. Seja feliz filha que eu tambem serei. Beijo carinhoso da sua mae.

Nenhum comentário: