28 de nov de 2008

Angelina
ROSANA
Obrigada Senhor,por me aceitar
da maneira que sou.
Sou pobre, sou fraca,sou feia,
mas o Senhor me abençoou
mesmo com tanto defeito,
o Senhor que é perfeito,
minhas falhas não olhou.
Foste tão compreensivo
meu bom mestre compassivo
meu pecado perdoou

Andaste por este mundo
semeando amor e bondade
ensinando o ser humano
a fazer sua vontade
que se resume em apenas
amar seu irmão de verdade,
pois o amor é o caminho certo
prá ganhar a eternidade.

Volta logo meu Jesus
o mundo vai de mau a pior,
o inimigo age ao derrredor
idolatria,falsa profecia,concupiscência
e a desobediência a tua palavra
que é o mal maior

Vem Senhor;mas venha logo
salvar este povo corrompido
traga o doce perdão,
ensina repartir o pão,
acolhe o que está perdido
Dá-nos uma nova chance,
Socorre este mundo falido.AMEM

Apesar de vc ser fãde autores renomados,deixo aqui parte da inspiração que Deus deu a esta simples dona de casa.Angelina Cruz(poetisa de Jesus

Nenhum comentário: