Seguidores

13 de out de 2007

Avanco Retrocesso Vermelho

Queridos blogueiros, acho que estou ficando maluca porque esse artigo de Ipojuca Pontes vem ao eancontro do que eu ouvia no tempo de Joao Goulart que iria acontecer no Brasil naquela epoca, idos da decada de 6o. Finalmente hoje para nossa infelicidade esse desgracado do Lula esta transformando tudo numa cruel realidade. Deem uma lidinha no texto que nao esta completo aqui, mas voces encontrarao todo ele no Ternuma

por Ipojuca Pontes

O recente congresso do PT, ocorrido em São Paulo, aprovou documento que reafirma o caráter socialista do partido e da luta partidária. Mais ainda: convoca os seus integrantes para a próxima reunião do Foro de São Paulo - do qual é o principal mentor juntamente com o Partido Comunista de Fidel Castro -, a ocorrer na cidade de Montevidéu, em 2008. Nela, serão debatidas as propostas para o avanço socialista no continente, prevendo-se transformações radicais nas áreas de saúde, educação, economia, comunicação e as reformas agrária e urbana. (Para quem não sabe, o Foro de São Paulo é uma entidade "socialista", criada depois da derrocada da URSS, que visa transformar a América Latina numa vasta e miserável Cuba).

Para se avaliar, no terreno da Educação, o que será ensinado nos colégios e universidades do Brasil (e nos países da América Latina dominado pelos socialistas), basta lançar um olhar sobre "A Nova História Crítica" (Mario Schmidt, Ed. Nova Geração), livro didático comunistizante que o ministério da Educação do petista Fernando Haddad vem distribuindo aos milhares para o ensino público e privado no País. Nele, objetivando formar nova e massiva geração de esquerdistas fanatizados, genocidas como Mao Tse-tung e assassinos como Guevara e Fidel Castro são vistos como exemplos admiráveis. Já a Princesa Isabel, que proclamou o fim da escravidão, é tida, na coleção, como uma mulher "feia como a peste e estúpida como leguminosa".

No capítulo das reformas agrária e urbana, cujo mentor principal é o terrorista João Pedro Stedile (fanático cultor da memória de Lampião nas escolas do MST), as "transformações revolucionárias" preconizadas pelo Foro de São Paulo ganharão prazo de urgência para sua efetivação, quem sabe dentro dos próximos cinco anos, ou menos. Nele, segundo se debate, são previstas mais ocupações de terras produtivas pelos integrantes do MST, a serem transformados, pela força, em "fazendeiros do Estado".

Nos espaços urbanos, por sua vez, como prometia Jango e o fez Castro, que transformou Havana num imenso pardieiro, serão desapropriadas - certamente com pagamento em bônus resgatáveis no dia de São Nunca, se tanto - moradias e apartamentos pertencentes à "burguesia", incluindo-se as habitações em condomínios e casas de veraneio.

Exagero? Pois basta dar uma olhada nas "Leyes Socialistas para Venezuela" que fundamentam a reforma constitucional inspirada nas recomendações do Foro de São Paulo, a ser aprovada pela Assembléia Nacional Venezuelana, inteiramente dominada pelo coronel Chávez. Delas, destaco algumas preciosidades sobre as questões da propriedade rural e urbana:
1º) – "Serão nacionalizadas toda classe de propriedade privada".
2º) – "Se autoriza à família sem moradia que ocupe as "segundas moradias" dos proprietários (burgueses), começando pelos apartamentos e casas de praia, incluindo aí as situadas nos clubes (condomínios) e nas zonas urbanas".
3º) – "Se obrigará aos proprietários das moradias principais conviver com famílias adicionais de até 3 membros, reservando-se a família proprietária de até 3 membros um só quarto, sendo de uso comum todos os serviços da habitação".
4º) – "As propriedades rurais ou fazendas serão exclusivas do Estado, que se arroga o direito de repassá-las aos camponeses, que, por sua vez, não as poderão vendê-las ou hipotecá-las".

Uma boa noite a todos.

4 comentários:

Anônimo disse...

ZEPOVO

Os tempos mudaram minha gente!
O comunismo acabou, o PT é socialista, as esquerdas de hoje são modernas e sincronizadas com a democracia livre. A direita mudou, mas muito pouco, tem dificuldades em obter atenção das massas agora que o povo sabe que os comunistas não comiam criançinhas.
Acho que é tarde para tentar assustar o povo com baboseiras do tipo: Vão transformar o Brasil numa Cuba. Eu pergunto e daí? Por acaso morar em Cuba é pior que as favelas brasileiras??

bastilha disse...

Venezuela admite possível guerra contra o Brasil
Venezuela e Bolívia se armam contra o Brasil!

http://www.defesanet.com.br/al1/ven_arms_6.htm


Censura contra sites que divulgam matérias sobre a segurança nacional?

Site defesanet fora do ar.

http://www.defesanet.com.br


Para quem quer ler a matéria completa, consulte aqui e rápido, antes que também tirem do ar.

http://resistensanleo.blogspot.com/2007/10/se-ve-venir-un-conflicto-con-brasil.html

CAntonio disse...

Cáspite, meu comentário sumiu. Faz mal não, eu repito:

Os tempos não mudaram não. O que mudou foi a forma dos estúpidos engabelarem os menos esclarecidos.
Acho mais correta a forma com a qual os italianos dizem "esquerda": SINISTRA.

O povo só assutará quando um desgraçado vermelho o espancar nas ruas e isso, não tarda.

Tereza, se ainda não ouviu, ouça:

http://www.padrepauloricardo.org/podcast/player_marxismo.html

Enfim, um padre e não um padreco vermelho falando dessa raça abominável: Marxistas.


Grande Abraço,

ZEPOVO disse...

Se os tempos não mudaram, me explique porque a direita se parece cada vez mais com a esquerda e vice versa???
Se vc não concorda com isto, veja o papo dos políticos mais novos e veja se os discursos não estão invertidos. Os velhos dos dois lados, não servem de base porque continuam com os mesmos discursos de 50 anos atrás!

Não lembro se já agradeci vc ter passado em meu blog, mui grato...